As folhas da árvore ginkgo têm sido usadas para tratar uma série de doenças, o que o torna um dos medicamentos à base de plantas mais bem recomendados. Gingko folhas contêm flavonóides e terpenóides , que são dois tipos de antioxidantes. Estes antioxidantes destroem os radicais livres no organismo , que podem causar danos às membranas celulares e DNA.
Gingko Para Vertigo
Segundo Vitaganic.com , Ginkgo biloba padronizado reduzido sintomas de vertigem em pacientes idosos que receberam 40 mg três vezes ao dia por um ano . Gingko biloba também foi relatado para reduzir significativamente a vertigem de causa desconhecida em ensaios preliminares e duplo-cego . Nestes ensaios , os pacientes receberam 120 mg por dia em ensaios preliminares e 160 mg por dia nos estudos duplo-cegos , por três meses.
Formas
Há uma variedade de maneiras que você pode comprar Ginkgo biloba. Estes incluem extratos padronizados com 24 por cento a 32 por cento flavonóides e 6 por cento a 12 por cento terpenóides , cápsulas , comprimidos, extratos líquidos e folhas secas para chás.
Possíveis Interações
Ginkgo pode alterar o seu metabolismo e isso pode afetar a forma como alguns outros medicamentos podem trabalhar . Se está a ser tratado com medicamentos anticonvulsivantes , antidepressivos , anti-hipertensivos , medicamentos para afinar o sangue , de açúcar no sangue reduzindo medicamentos , ciclosporina, diuréticos ou trazodona , converse com seu médico antes de tomar gingko biloba.
outras ervas
Enquanto ginkgo biloba é mais frequentemente recomendada para vertigem , há algumas outras ervas que podem ajudar com vertigem. Estes são talho vassoura , pimenta de caiena, chá chaparral , gengibre em pó e extrato de dente de leão.