síndrome de congestão pélvica é uma condição caracterizada por dor localizada na região abdominal inferior , juntamente com sangramento anormal , corrimento vaginal e dor duradoura após o sexo. Síndrome de congestão pélvica é relativamente difícil de identificar , como os sintomas espelhar várias outras condições comuns, como prolapso uterino e miomas.
Pélvica Síndrome de congestionamento Causas
síndrome de congestão pélvica é causada pelo excesso de pressão sobre a região pélvica provocada pelo desenvolvimento de varizes na região. O problema, porém , é que os médicos ainda não tem certeza exatamente por que ou como desenvolver varizes . Na maioria das vezes as veias começam a se desenvolver durante a gravidez e não parar de aumentar de tamanho , o que levou a um desconforto acentuado e os sintomas acima mencionados.
Varizes
varizes desenvolver através do qual o fluxo de sangue nas veias comum é temporariamente desviada para trás, aumentando a pressão sobre as paredes das veias e causando expansão. Este alongamento das veias aumenta sua massa total , levando a superestimulação dos nervos próximos que começam a enviar sinais de dor como eles são perturbados pelas veias crescimento.
Varizes Causas
ao discutir o mecanismo exato que desencadeia o sangue flua em sentido inverso , iniciando o desenvolvimento de varizes , os médicos Veindirectory.org postular três hipóteses . Em primeiro lugar , as veias varicosas podem ser causados pelo aumento da pressão de ganho de peso durante a gravidez . Em segundo lugar, as veias pode ser causada pelo aumento dos níveis de estrogênio, que enfraquecem as paredes das veias e permitir a expansão. Por fim , as veias poderia simplesmente mudar naturalmente ao longo do tempo, aumentando a probabilidade de se desenvolver em varizes.
Tratamento
Prescrição de medicamentos só será utilizado para tratar a dor resultante de síndrome de congestão pélvica . A embolização é o método de tratamento não-invasivo de preferência , que consiste em " ligar " os vasos sanguíneos para reduzir alargamento e restaurá-los ao tamanho normal. Este procedimento normalmente leva apenas algumas horas e exige ficar pelo menos uma noite em um hospital.