defeitos cardíacos são geralmente diagnosticado por um cardiologista pediátrico por um eletrocardiograma ou ecocardiograma . Os defeitos cardíacos também pode ser diagnosticada antes do nascimento com um ultra-som , geralmente entre 16 e 22 semanas no útero. Um ultra-som é rotineiramente administrada a mulheres grávidas, para acompanhar o desenvolvimento do feto e para triagem de todas as anomalias do desenvolvimento. Se detectada a tempo , alguns defeitos cardíacos podem mesmo ser tratados enquanto no útero com cirurgia ou outros tratamentos.
As causas da Fetal problemas cardíacos
A causa do coração fetal problemas podem ser genética ou ambiental . Se houver um histórico familiar de problemas cardíacos , testes podem ser feitos antes da gravidez ou no início da gravidez para determinar fatores de risco de transmissão destas doenças. Fatores ambientais, como a exposição a substâncias tóxicas, tais como vapores de tinta , certos medicamentos, ou a presença de diabetes na mãe também são uma causa de problemas cardíacos fetais. Estar acima do peso ou obesas durante a gravidez também pode contribuir para as chances de uma criança desenvolver problemas cardíacos .
Prevenção do Fetal problemas cardíacos
Tomando abundância de ácido fólico durante a gravidez , evitando solventes tóxicos e fumaça , evitando as pessoas com gripe ou febre, e pré-natal adequado todos podem contribuir para uma gravidez saudável. Também é importante para parar de fumar e evitar qualquer contacto com o fumo passivo durante a gravidez.