Metacolina é administrado principalmente a constrição brônquios no teste de provocação brônquica , um teste de diagnóstico para a hiper-reatividade brônquica , o sintoma -chave na asma. Como uma droga colinomimético , que afeta o sistema cadriovascular , resultando em vias aéreas comprimidas , o que permite a investigação de diagnóstico sobre o funcionamento dos pulmões. Esta é a função do órgão primário de todas as drogas colinomiméticas .
Função de Metacolina
Metacolina é usado principalmente na detecção de asma. Ele é inalado na forma de pó , e se isso afeta negativamente a respiração do paciente , de forma significativa , então um diagnóstico de asma é provável.
Bexiga
não há dados que sugiram que metacolina tem qualquer efeito sobre a bexiga em tudo, e não há dúvida nenhuma razão conhecida por metacolina deve causar espasmos da bexiga . Como uma droga colinomimética , é administrado através da inalação . Porque partículas inaladas não entram no trato gastrointestinal, metacolina não tem chance de afetar a bexiga, muito menos fazendo com que ele espasmo.
Efeitos secundários possíveis
Metacolina não afetar a bexiga , mas quais os efeitos secundários que isso causa? Os efeitos colaterais mais comuns são hipotensão e bradicardia , sendo que ambos são resultados claros da efficeincy baixou do sistema cardiovascular uopn que metacolina atua diretamente . Um estudo da Universidade de Miami , encontrado em http://chestjournal.chestpubs.org/content/131/6/1932.long , mostra que não há efeitos da bexiga de administração de metacolina .
Conclusão
Porque metacolina só age sobre o sistema cardiovascular, juntamente com os resultados do estudo científico mencionado acima , a única conclusão razoável a tirar é que metacolina não tem parte em causar espasmos da bexiga .