Doenças pulmonares são classificados em três classificações, de acordo com MedlinePlus.com . Vias aéreas doenças pulmonares afetam especificamente o transporte de oxigênio por qualquer estreitamento ou bloqueio das vias aéreas . O oxigênio não pode ir para dentro e para fora dos pulmões normalmente. As doenças do tecido pulmonar destruir a anatomia do tecido , muitas vezes através de cicatrizes ou inflamação . Finalmente , as doenças da circulação pulmonar inibem o funcionamento dos vasos sanguíneos do pulmão . Ambas as doenças do tecido do pulmão e doenças da circulação pulmonar perturbar a absorção de oxigênio ea liberação de dióxido de carbono.
Asma
MedlinePlus.com diz a asma é uma das as doenças respiratórias mais comuns entre as crianças , e como tal, é uma razão superior para internações de crianças e ausências da escola . Muitas vezes, as crianças vão estar respirando normalmente, mas um gatilho , como pêlos ou fumaça do cigarro causa vias aéreas dos seus pulmões a se estreitar, o que dificulta a respiração . Os sintomas desta são respiração rápida e difícil, o aperto no peito e tosse . A asma pode ser controlada com medicação diária , bem como medicamentos de emergência que são usados durante um ataque.
Síndrome da Angústia Respiratória Neonatal
síndrome da angústia respiratória neonatal ( RDS ) é o subdesenvolvimento dos pulmões de um recém-nascido , de acordo com MedlinePlus.com . Porque os pulmões subdesenvolvidos não tem surfactante ( uma substância primário necessário para manter os pulmões inflado ) , não funciona adequadamente e pode causar várias doenças . Alguns possíveis problemas graves são um acúmulo de ar nas partes erradas do corpo, sangramento no cérebro ou os pulmões , coágulos de sangue e retardo mental.
RDS Causas
síndrome da angústia respiratória neonatal ( RDS) tem um par de causas , sendo um defeito genético . MedlinePlus.com diz que a principal causa da RDS é o nascimento prematuro e é mais comum em crianças nascidas pelo menos 12 semanas mais cedo. Os bebês prematuros não estão no ventre o tempo suficiente para os pulmões para se desenvolver plenamente . Outros riscos para RDS incluem um irmão com a doença, uma mãe diabética, uma cesariana ou complicações no parto em geral.
Displasia broncopulmonar
A displasia broncopulmonar (DBP) , de acordo para MedlinePlus.com , é uma doença pulmonar persistente que ocorre em recém-nascidos que eram prematuros ou que usou máquinas de respiração imediatamente após o nascimento . Os bebês com cardiopatia congênita ou infecções pulmonares são mais propensos a desenvolver DBP. Os sintomas incluem pele azulada , tosse constante e falta de ar. Geralmente, o tratamento para BPD inclui o uso contínuo de um respirador até que o bebê não é mais necessário.