Trate sua síndrome do túnel do carpo o mais cedo possível para reduzir os danos a seus pulsos e mãos . Com a ajuda de seu médico ou um fisioterapeuta, determinar as possíveis causas de sua condição. Às vezes, a síndrome do túnel do carpo é causada por trauma para a área, por um cisto , ou até mesmo por causa da retenção de líquidos relacionada com a gravidez . No entanto, a causa também podem ser fatores que podem ser alterados , como o estresse físico relacionado ao trabalho , movimentos repetitivos ou usando ferramentas vibratórias freqüência.
2
Descanse os seus punhos e mãos muitas vezes ao longo do dia . Se a sua condição pode ser causada por movimentos repetitivos devido ao seu trabalho, considere explorar outras carreiras . Evite qualquer atividade física que pode agravar seus pulsos . Se você está experimentando dor ou dormência e formigamento , você pode precisar de tomar algum tempo fora do trabalho até que os sintomas melhorem.
3
Apoie seus pulsos e antebraços com uma cinta ou tala. Estes podem ser comprados em qualquer farmácia e muitas mercearias. Selecione uma cinta que se estende pelo menos parcialmente o seu antebraço. Certifique-se de usar sua cinta sempre que você se envolver em atividade física que pode agravar a sua condição. Você também pode usá-lo para imobilizar os pulsos enquanto você dorme.
4
Reduzir a inflamação, alternadamente aplicação de frio e calor para a área. Use um bloco de gelo ou um saco de ervilhas congeladas envolto em uma toalha, em seguida, mudar para uma almofada de aquecimento . Só não aplicar gelo na área por mais de 15 minutos ou por mais tempo do que é confortável para você.
5
Tome um AINE ( anti-inflamatório não-esteróide ), como o ibuprofeno ou aspirina para aliviar temporariamente a dor. Siga as instruções no rótulo do medicamento . Seu médico também pode prescrever um analgésico mais forte, como os corticosteróides .