Quando você inala , o ar viaja dentro e para fora dos pulmões através dos brônquios (vias aéreas ) . Oxigénio viaja através do interstício , ou tecido , em seguida, passa a partir dos alvéolos para os vasos sanguíneos . Os vasos sanguíneos levar o sangue rico em oxigênio para o resto do seu corpo . O dióxido de carbono , em seguida, viaja dos vasos sanguíneos para os alvéolos , altura em que expira.
Pulmões danificados
problemas pulmonares restritivas começar em etapas. Na primeira fase , os alvéolos estão feridos. Como resultado, seus pulmões se tornar inflamado. Após a inflamação , cicatrizes aparecerá em seus pulmões. Em seguida, seus pulmões podem endurecer . Na última etapa de doença pulmonar intersticial , oxigénio não será capaz de fluir através do interstício tão fácil como normal . Isso ocorre a partir do dano cicatrizes e não a inflamação.
Sintomas
No início, você pode se sentir dispnéia ou falta de ar durante ou após a atividade física . Adicionais , os sintomas incluem dor no peito , chiado e tosse seca. Embora esses sintomas parecem vagos e podem mimetizar a asma , não é asma. Seu médico também vai descartar outras causas, como o excesso de peso , tabagismo e idade. Os sintomas vão piorar progressivamente . Você pode sentir falta de ar enquanto fala , vestido ou comer. Outros sintomas incluem unhas que a curva por cima dos seus dedos , também chamado clubbing.
Tipos de causas
causas de problemas pulmonares restritivas podem incluir infecções pulmonares , radioterapia , tal como a quimioterapia , e doenças do tecido conjuntivo , como artrite reumatóide , lúpus sistémico ou esclerodermia . Outras causas são a poeira de amianto , sílica, gases , venenos ou fumos. Medicamentos para o tratamento de problemas cardiovasculares, problemas psiquiátricos ou arritmias podem danificar o revestimento de seus pulmões.
Tratamentos
Se medicamentos que está tomando estão causando os seus problemas pulmonares restritivas , seu os médicos podem tratar seu problema por parar a medicação . Como resultado , a doença intersticial pulmonar pode ser revertida , de acordo com a Clínica Mayo. No entanto, se isso não for o caso, existem outras opções de tratamento. Estes incluem gerenciamento do estresse, técnicas de respiração , exercícios, terapia de oxigênio ou transplante de pulmão .