Segundo Benjamin Wedro , MD, FAAEM , que pratica a medicina de emergência em La Crosse , Wisconsin, e é professor clínico na Universidade de Wisconsin , as infecções podem ser uma das principais causas de náusea freqüente levando a vômitos. Helicobacter pylori, a bactéria que causa úlceras de estômago , pode ser um agente infeccioso , como pode doenças parasitárias , causando náusea crônica e freqüente. Norovírus e rotavírus também são infecções comuns do estômago que causam náuseas frequentes.
GERD
Dr. Wedro indica que a doença do refluxo esofágico gástrica , também conhecida como DRGE , pode ser outra causa de náuseas frequentes. Quando o revestimento do estômago e do esôfago estão irritados, uma pessoa pode sentir náuseas e também experimentar o refluxo ácido. Esta sensação pode ser o resultado de comer alimentos que irritam a mucosa do estômago, comendo demais, ou comendo e , em seguida, que estabelece , sem permitir que o alimento para digerir. DRGE é uma doença crônica que muitas vezes é tratada com medicamentos , além de mudanças de estilo de vida .
Diabetes
Um dos graves sintomas de diabetes pode ser crônica ou náuseas frequentes. Segundo o Dr. Wedro , quando o açúcar no sangue de uma pessoa está fora de equilíbrio , ela pode sentir náuseas . Se uma pessoa é diabética conhecida e está experimentando náuseas em uma base regular , ele deve estar alerta para verificar o seu nível de açúcar no sangue e ajustar sua insulina quando necessário. Para os indivíduos que sofrem de náuseas freqüentes , sem uma causa conhecida e facilmente identificável , o diabetes é muitas vezes um dos problemas potenciais de um médico olha para durante um exame.
Vesícula biliar doença
a vesícula é um órgão localizado no lado direito do abdómen superior . Ele está situado entre o fígado eo trato intestinal e suprimentos sucos digestivos que ajudam com a passagem do alimento através do trato gastrointestinal. Dr. Wedro afirma que, quando a vesícula biliar não está funcionando corretamente ou está doente , a pessoa pode sentir náuseas crônica e freqüente como um sintoma . O tratamento mais comum para a doença da vesícula biliar é a mudança de dieta ou a remoção cirúrgica da vesícula biliar.
Doença inflamatória intestinal
doença inflamatória intestinal (DII) é uma condição na qual o sistema gastrointestinal é cronicamente inflamado e irritado . Outros nomes para essa condição são a doença de Crohn ea colite ulcerativa. Segundo o Dr. Wedro , os indivíduos com DII pode experimentar crônica e náuseas freqüentes , muitas vezes um sinal de alerta que um surto de diarreia ou vómitos está prestes a ocorrer . Indivíduos com esta condição são frequentemente tratados com medicamentos e estilo de vida muda . A causa subjacente da DII não é conhecido.