Segundo João Cunha , MD, que é um certificado médico de emergência sala de reuniões, durante os meses de inverno , o ar pode ser particularmente seca e, como resultado , os indivíduos podem ser propenso a hemorragias nasais recorrentes . A respiração de ar seco em resseca as mucosas úmidas da cavidade nasal. O ar seco não está limitada aos meses de inverno , no entanto . Vivendo em um clima seco do deserto também podem predispor uma pessoa a ficar hemorragias nasais porque o ar é cronicamente seca.
Uso de Drogas
Dr. Cunha afirma que o uso de certos tipos de medicamentos , também podem predispor a pessoa para a obtenção de hemorragias recorrentes . Isto inclui ambas as drogas legais e ilegais. Por exemplo, se uma pessoa está a tomar medicamentos anti-inflamatórios , como o ibuprofeno , medicamentos para diluir o sangue (Coumadin ) ou medicação alta pressão arterial ( lisinopril) , uma pessoa pode ter problemas com a coagulação do sangue e qualquer prejuízo para o nariz pode resultar em uma hemorragia nasal . O uso crônico de drogas ilícitas , como a cocaína ou metanfetamina também pode predispor uma pessoa a hemorragias nasais recorrentes , uma vez que estes medicamentos são bufou e da membrana do nariz e da cavidade nasal está danificado pelas drogas .
infecções
infecções nasais crônicos ou periódicas também pode resultar em hemorragias nasais recorrentes de acordo com o Dr. Cunha. As infecções podem ocorrer em qualquer momento durante o ano , embora haja maior incidência de infecções nasais durante os meses de inverno , quando as pessoas têm mais probabilidade de estar dentro e passar os germes de uma pessoa para outra. Hemorragias nasais podem ser o resultado de repetidos constantemente espirrar ou assoar o nariz , se uma pessoa está passando por congestão nasal.
Pressão Alta
pressão arterial elevada pode levar a uma ampla gama de problemas de saúde, tanto maiores e menores. Uma das questões um pouco menores, afirma o Dr. Cunha, pode ser recorrente hemorragias nasais . Um dos tipos de medicamentos administrados a indivíduos com pressão arterial elevada é para diluir o sangue . Isso ajuda o fluxo de sangue mais facilmente através das veias e vasos sanguíneos do corpo e reduz a pressão arterial . No entanto, um dos efeitos colaterais de muitos desses medicamentos é hemorragias nasais recorrentes.
Álcool
uso crônico de álcool é muito difícil para o corpo . Um dos indicadores de um alcoólatra crônico pode ser recorrente hemorragias nasais, afirma o Dr. Cunha. O álcool dilui as paredes dos vasos sanguíneos , veias e capilares do corpo. O resultado pode ser que mesmo um pequeno trauma no nariz pode resultar em uma hemorragia nasal. Além disso, mesmo sem trauma, as paredes dos vasos sanguíneos e capilares do nariz pode ser tão fina que sangramentos espontâneos ocorrem .