sintomas de esôfago de Barrett são geralmente assintomáticas (sem sintomas ) . No entanto , de acordo com a Clínica Mayo , os indivíduos que sofrem de " azia crônica , dificuldade em engolir , sangue vômito ou ter um banquinho alcatrão deve procurar atendimento médico . "
Diagnóstico
seu médico pode examinar o esôfago com um endoscópio ( um tubo que pode visualizar o interior ou o seu esôfago. ) Se uma notável mudança no revestimento do esôfago está presente , o médico pode não fazer uma biópsia ( retirar amostras de tecido ) para enviar a um patologista para olhar sob um microscópio.
Staging
acordo com a Clínica Mayo , amostras de tecidos será avaliado para determinar a quantidade de mudanças dentro das células. O patologista irá devolver o relatório do laboratório para o seu médico , que irá indicar o grau de displasia ( pré-cancerosa ) . Se não displasia é encontrada , nenhuma alteração nas células ocorreram. Se uma alteração mínima nos tecidos celulares é descoberto, então o câncer de esôfago pode em breve tornar-se. Além disso, se houver uma mudança significativa é a estrutura da célula , de acordo com a Clínica Mayo, " displasia de alto grau é pensado para ser o passo final antes de se transformar em células de câncer de esôfago. "
Tratamento
Tratamento para esôfago de Barrett início é geralmente tratada por endoscopia exames anuais de acompanhamento com seu médico. Em alguns casos , medicamentos para controlar a doença do refluxo ácido pode ser prescrito como bem . Se você tem esófago de baixo grau de Barrett, uma endoscopia pode ser pré-formada pelo seu médico a cada seis meses , a fim de monitorar a doença.
Prevenção
De acordo com a Mayo Clínica, indivíduos com diagnóstico de esôfago de Barrett pode " desenvolver câncer de esôfago. No entanto, a manutenção de um estilo de vida saudável, comer pequenas porções, e abstendo-se de deitar-se por várias horas após a refeição pode ajudar a prevenir esôfago de Barrett cedo . "