Segundo Neurology Canal , desordens de movimento não- específicas são causadas por doenças ou danos na base do cérebro . Quando esta área do cérebro é danificada ou doente , suas células nervosas enviam sinais que dizem ao corpo para ter movimentos involuntários . Neurologia Canal afirma que várias coisas podem causar esse tipo de transtorno , incluindo alterações relacionadas à idade , acidente vascular cerebral , toxinas ambientais, a doença de Parkinson, de algumas doenças genéticas, certos distúrbios metabólicos e certos medicamentos.
Sintomas
Todos os distúrbios de movimento produzir o seu próprio conjunto de sintomas; no entanto , todos eles têm alguns sintomas em comum . Estes sintomas podem variar em frequência e intensidade de indivíduo para indivíduo . De acordo com a Neurologia Channel, os sintomas mais comuns de distúrbios do movimento não- específicas incluem piscar incontrolável , suspirando , pigarro , do Ombro , gemendo e se contorcendo facial.
Movimento mais comum Distúrbios
Existem vários tipos diferentes de distúrbios do movimento não- específicas. Eles têm suas diferenças, mas são muito semelhantes em como elas afetam pacientes. De acordo com a Neurologia Channel, os distúrbios de movimento não- específicas mais comuns incluem ataxia ( falta de coordenação ), doença de Wilson ( doença hereditária que causa doença hepática e sintomas psiquiátricos e neurológicos ), síndrome de Tourette (falando involuntário e tiques ), doença de Parkinson ( leads ao declínio neurológico ) , tremores (agitação incontrolável ) , síndrome das pernas inquietas (incapacidade de manter as pernas relaxadas ) , paralisia supranuclear progressiva ( afeta o movimento intencional ) , tiques (contrato músculos involuntariamente ) , mioclonia ( breve movimento irregular , rápido) , a doença de Huntington ( declínio neurológico progressivo) , distonia ( contração muscular prolongada e movimentos involuntários) e atrofia de múltiplos sistemas ( definhando de sistemas) .
Diagnóstico
de acordo com a Mayo Clínica, muitos pacientes são diagnosticados com um distúrbio de movimento não-específica após o médico faz um exame físico completo e discute os seus sintomas e histórico médico. O paciente também pode ter que ter sangue ou urina análise para descartar outras condições médicas. Os médicos também podem solicitar estudos neurofisiológicos e uma ressonância magnética (ressonância magnética ) para confirmar o diagnóstico.
Tratamento
Não há cura para distúrbios de movimento não- específicas. De acordo com a Clínica Mayo, os tratamentos mais comuns incluem a estimulação profunda do cérebro e injeções de Botox. As injeções de Botox são usadas para aliviar espasmos musculares e contrações e dor. Estimulação cerebral profunda é um tipo de cirurgia que pode ser usado para tratar certos tipos de tremores , como tremores essenciais que não são controlados por medicação e são incapacitantes significativamente.