casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Síndrome Fetal Dilantin

Síndrome Fetal Dilantin é uma doença rara também conhecida como síndrome da hidantoína fetal, dilantin embryopathy e fenitoína embryopathy . Os recém-nascidos com síndrome fetal Dilantin tendem a ser muito pequena e coberta de pêlos faciais e corporais .
Bebê recém-nascido .
causar síndrome

Fetal Dilantin ocorre quando um feto é exposto à fenitoína medicação anti - convolusant , que tem o nome de marca Dilantin . Este medicamento é normalmente prescrito para tratar a epilepsia e outras desordens de apreensão .
Sintomas comuns

Os sintomas típicos da síndrome fetal Dilantin incluem deficiências de crescimento, anormal facial e crânio desenvolvimento e unhas mal formados e dos pés. Estas crianças freqüentemente sofrem atrasos de desenvolvimento menores também.
Sintomas raros

Algumas crianças com síndrome fetal Dilantin sofrem de fenda palatina ou lábio leporino . Alguns pacientes sofrem graves malformações cerebrais que causam atrasos no desenvolvimento significativos.
Outros Fatores

acordo com a Universidade de Kansas Hospital , as mães que sofrem de redução dos níveis de ácido fólico são mais probabilidade de dar à luz bebês com síndrome fetal Dilantin .
Tratamento

cleft paladares e lábios leporinos são comumente corrigidos com cirurgia ou coberto por uma prótese. Crianças com síndrome de Dilantin fetal muitas vezes precisar dos serviços de reabilitação de fonoaudiólogos e especialistas odontológicos.

Considerações

The University of Kansas Hospital informa que 7 a 10 por cento das mulheres grávidas tomar Dilantin vai dar à luz a bebês com síndrome de Dilantin fetal. Aproximadamente 3 por cento dos bebês com síndrome fetal Dilantin sofrerá graves atrasos no desenvolvimento .