casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Que tipo de convulsões é Ritalin Usado Para

? Ritalin é amplamente utilizado para o tratamento de transtorno de déficit de atenção (ADD ), bem como déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) . Além disso , há uma variedade de outras situações em que é recomendado Ritalin , incluindo narcolepsia ( um distúrbio do sono ) .
Equívocos

Devido a ampla (e aumentando ) aplicações , existem equívocos sobre quando Ritalina é usada de forma adequada. Muitos consumidores , erradamente, que a Ritalina é um medicamento apreensão .

Efeitos

Embora Ritalin afeta o sistema nervoso central de um paciente, o medicamento funciona como um estimulante . A estimulação do sistema nervoso central é contra-indicado para um indivíduo com uma desordem de apreensão .
Aviso

Um paciente com um histórico de convulsões , incluindo epilepsia, deve divulgar esse informação ao seu médico quando se encara a Ritalina .
Significado

Embora seja claro que a Ritalina agrava as condições de apreensão pré- existentes , não há provas de que ele cria esses problemas para um paciente com tal história.
benefícios

há casos em que os benefícios de um Ritalin a um paciente com uma doença leve apreensão superam os riscos . Nestes casos limitados, um médico irá prescrever adequadamente esta medicação.