Adolescentes que têm anemia , doença renal, um distúrbio da tiróide , apnéia do sono e /ou diabetes têm um risco aumentado de desenvolver a síndrome das pernas inquietas , de acordo com Helpguide.org . Certos medicamentos , como anti -náusea ou anti -apreensão de medicamentos , podem agravar os sintomas da doença.
Sintomas
O distúrbio provoca adolescentes a sentir a necessidade de se mover Distúrbios suas pernas ou braços , especialmente após períodos de inatividade , por causa de formigamento ou sensação de queimação , de acordo com o Instituto Nacional de distúrbio neurológico e derrame.
relacionadas
O Canal de sono afirma que os adolescentes com síndrome das pernas inquietas , muitas vezes têm movimentos periódicos de extremidades , o que faz com que eles se movam involuntariamente as suas pernas, tornozelos , dedos ou braços enquanto eles estão dormindo .
Diagnóstico
médicos , muitas vezes, o diagnóstico de síndrome das pernas inquietas com base nos sintomas dos pacientes , de acordo com a Clínica Mayo. Às vezes, eles usam um hemograma completo ou ferritina sérica para descartar outras condições, tais como anemia, de acordo com a National Library of Medicine e os Institutos Nacionais de Saúde dos EUA.
Tratamento
As pessoas podem aliviar os sintomas da síndrome das pernas inquietas , tomando um banho quente , fazendo exercícios de alongamento , tomando um analgésico e /ou usar uma compressa fria . Às vezes os médicos irá prescrever opióides , relaxantes musculares ou drogas da epilepsia para os adolescentes com a doença, de acordo com a Clínica Mayo.