Os níveis de triglicérides são medidos por um teste de sangue em laboratório. Os resultados com menos de 150 mg /dl são considerados saudáveis e normais . Níveis de 150 a 200 mg /dl são considerados limítrofes . É uma boa idéia para abordar as formas de reduzi-los . Tudo o acima de 200 mg /dl é alta . O seu médico assistente irá instruí-lo nas intervenções que incluem mudanças na dieta e exercício, e possível medicação. Se o nível de plasma sanguíneo de triglicerídeos está acima de 500 mg /dl , a medicação também serão prescritos .
Altos níveis de triglicérides
altos de triglicérides estão intimamente relacionados com a condição de um aumento do fígado. Triglicérides elevados não significam um fígado afetado , mas é uma co- ocorrência comum. Isto porque um aumento do fígado é devido a uma acumulação do armazenamento de gordura no fígado . Um tipo de gordura armazenada é na forma de triglicérides.
Causas
Fat ( e triglicérides ) no fígado é muitas vezes devido ao uso pesado de álcool , ganho de peso ou diabetes. Ele também pode ser o resultado de má alimentação e certas doenças , tais como a tuberculose . Outras causas são a cirurgia de bypass intestinal para obesidade e drogas como corticosteróides.
Problemas
A esteatose hepática não é em si uma doença. Ela não precisa de tratamento. No entanto, ele pode ser um precursor para doenças do fígado se as mudanças de estilo de vida não forem tomadas. Ele também pode provocar a inflamação do fígado . Triglicérides elevados são uma preocupação mais iminente , pois eles podem levar a doença hepática , doença cardíaca, diabetes ou acidente vascular cerebral . Um ou ambos os diagnósticos devem ser motivação para fazer mudanças de estilo de vida e trabalhar com um médico para tratar dessas questões .
Diretrizes
(AHA) da American Heart Association para reduzir níveis elevados de triglicérides incluem peso perder se você está acima do peso . Se você tem níveis elevados, limitar as gorduras trans e saturadas - verificar os rótulos dos alimentos para informações de conteúdo alimentar. A AHA recomenda fortemente a limitar a ingestão de álcool, porque o álcool aumenta significativamente os níveis de triglicerídeos no plasma sangüíneo . Estas medidas também vai ajudar a diminuir a gordura total , o que significa menos gordura armazenada no fígado e uma diminuição no tamanho do fígado .