Há muitas razões que um médico pode decidir que amputar sua perna. Em alguns casos , o membro é retirado devido a trauma grave sofrido um acidente de carro ou algum outro tipo de acidente . Má circulação sanguínea para a perna também pode ser uma razão para amputar . Má circulação sanguínea não permite que a perna os nutrientes de que necessita para sobreviver. Infecções também levar muitas pessoas a perder as suas pernas. Algumas infecções que entram na corrente sanguínea, não pode ser controlado ou interrompido; o último recurso para parar uma infecção na perna de viajar para o coração é para remover a perna. Os tumores cancerosos e não cancerosos são mais uma razão pela qual os médicos optam por amputar . Feridas que não cicatrizam e que aumentam a chance de infecção no membro , que pode se espalhar para o resto do corpo também são motivo de amputação. Finalmente, exposições graves ao calor ou frio , como queimaduras ou congelamento, são determinantes para a amputação , uma vez que a infecção pode se espalhar para outras áreas do corpo com facilidade quando ocorrem essas condições. Exposição severa , muitas vezes mata a área do corpo exposta e as áreas expostas devem ser removidas para evitar mais prejuízos.
Procedimentos
Existem três principais procedimentos comumente utilizados para remover a perna a partir do corpo , quando necessário . Um procedimento exige amputação acima do joelho, enquanto outro procedimento exige amputação abaixo do joelho. O terceiro tipo de amputação da perna pode ser feito no quadril. O objectivo essencial da amputação é para assegurar que o coto que permanece é tão pequena quanto possível , a fim de se ajustar uma prótese . O tipo de amputação que é dada uma frequência depende da extensão da lesão . Muitas vezes, os médicos gostam de tentar manter as articulações no lugar. Portanto, um abaixo do joelho amputação é o preferido sempre que possível.
Após a amputação
Muitos amputados viver uma vida relativamente normal , uma vez que se ajustar à idéia de perder sua membro e participar de fisioterapia. Fisioterapia após perder um membro é essencial para aprender a andar novamente e na redução do tamanho do coto imediatamente após a cirurgia . Várias semanas após a cirurgia, uma vez que o inchaço do coto caiu em prótese pode ser equipado para ajudar um pé amputado novamente. Ainda vai demorar meses de fisioterapia intensa , e seguindo as ordens do médico acerca do cuidado toco e construção muscular , é fisicamente possível para recuperar quase 100 por cento de motilidade .