casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Diretrizes uterina sangramento anormal

sangramento uterino anormal é uma condição em que uma mulher sangra de seu útero em um momento inesperado ou de uma forma que é incomum para ela. Por exemplo, sangramento entre os períodos , um período que é mais pesado mais duradouro do que o normal , sangramento após a relação sexual, coágulos ou manchas no sangue menstrual e algum sangramento após a menopausa podem ser considerados sangramento uterino anormal. Tratamentos

seu ginecologista deve diagnosticar o problema subjacente antes que ela possa escolher um tratamento para você. Causas de sangramento uterino anormal pode incluir desequilíbrio hormonal , como uma anormalidade na produção do seu corpo de estrogênio e progesterona , um problema de tireóide , infecção ou pólipos em seu colo . Uma vez que seu médico faz exames para avaliar a natureza de sangramento uterino anormal é que ela irá administrar tratamentos adequados . Estes tratamentos podem incluir medicamentos, hormônios ou cirurgia.
Medicação

Há uma grande variedade de medicamentos por via oral disponíveis para o tratamento de sangramento uterino anormal. O seu médico irá prescrever estes medicamentos a base de seu histórico médico , nível de estresse , hábitos alimentares e outros parâmetros. De acordo com o Congresso Americano de Obstetras e Ginecologistas , muitos médicos irá prescrever analgésicos , como o ibuprofeno para controlar o sangramento , bem como para aliviar as cólicas . Um curso de antibióticos também pode ajudar se o seu sangramento anormal é causada por infecção .

Hormônios

O seu médico pode prescrever hormônios se o seu problema é causado por hormonal desequilíbrio . Uma receita para a pílula é um método de administração de hormônios para regular o ciclo menstrual. O seu médico pode também injetar hormônios em um dispositivo intra-uterino que é implantado em seu útero . O DIU gradualmente libera hormônios em seu útero para conter o sangramento . A maioria das mulheres apresentam sangramento mais pesado numa primeira administração desses hormônios antes do ciclo menstrual volta ao normal .
Cirurgia

Se fiborids ou pólipos estão causando o sangramento uterino anormal , o seu médico pode realizar a cirurgia para removê-los , muitas vezes por meio de um procedimento minimamente invasivo histeroscopia . Em alguns casos, o médico pode utilizar um procedimento chamado ablação do endométrio , em que um laser é usado para destruir o revestimento do útero e permanentemente parar a hemorragia . Isso pode deixá-lo incapaz de conceber filhos , no entanto. Histerectomia , outro modo de potencial do tratamento , envolve a remoção de seu útero a partir de seu corpo. Isso só é aconselhada em casos extremos, quando todas as outras linhas de tratamento foram esgotadas ou em sangramento uterino anormal é causada pelo câncer.