casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Como tratar níveis elevados de potássio

Um nível mais alto do que o normal de potássio no sangue é chamado de hipercalemia , e pode levar a complicações sérias que afetam os nervos e os músculos, especialmente o coração . Os rins remover o excesso de potássio, e quando eles não são capazes de executar corretamente, os níveis de potássio subir. Os tratamentos dependerá da gravidade da condição e da causa , a qual pode ser temporária ou crónica . Coisas que você precisa
Diuréticos
Prescrição de medicamentos
tratamentos intravenosos
Diálise
Show Mais instruções
tratamento com base na gravidade
1

Siga diretrizes para exames físicos regulares, incluindo exames de sangue . Se os testes mostram níveis acima do normal de potássio , procurar tratamento imediato para eliminar o excesso . Pergunte ao seu médico sobre a gravidade da sua situação e da causa subjacente do nível elevado de potássio.
2

Gerenciar sua nutrição em casos leves para controlar a ingestão de potássio na dieta. Tome diuréticos , que ajudam alguns pacientes para eliminar o excesso de potássio. Com a aprovação de seu médico, parar de tomar medicamentos que são conhecidos por aumentar os níveis de potássio no sangue.
3

Procurar tratamento intensivo no hospital por um caso grave de alta de potássio no sangue . Os tratamentos específicos incluem o uso de uma resina que liga ao potássio e ajuda a eliminar a partir do tracto intestinal; tratamentos intravenosos de insulina, a glicose ou de cálcio; ou medicamentos destinados a movimentar potássio de volta para as células do corpo , tais como salbutamol e adrenalina. O seu médico irá determinar o tratamento adequado para você.
4

diálise para remover altos níveis de potássio , quando os rins são incapazes de exercer a função de eliminação de potássio , apesar de medicação ou outros tratamentos.

5

Agenda check-ups regulares para monitorar seu coração em um caso grave de alta de potássio , uma vez que o coração pode sofrer alterações perigosas no ritmo ou parada cardíaca.