Use uma cinta ou tala para manter o pé na posição correta . Chaves de tornozelo projetadas para pé caído segurar o pé na posição normal, e não permitirá que a extremidade do dedo do pé do pé para pendurar para baixo . Eles podem ser obtidos por meio de lojas de suprimentos médicos. Talas que realizam o mesmo objetivo caber em sapatos do utente , de acordo com a Clínica Mayo. A cinta ou tala pode ser o melhor remédio para quem sofre de pé queda com perda permanente de movimento em seu pé em frente.
Fisioterapia
submeter à terapia física para recuperar a marcha normal funções se você tem experimentado uma mudança significativa em sua capacidade de andar . A fisioterapia é usado em casos de pé soltar para construir músculos na região afetada . Estes exercícios , que podem incluir elevadores calcanhar e nos dedos flexão , visam os músculos do tornozelo e do pé em pessoas que podem ser capazes de recuperar a função normal .
Em situações graves , a fisioterapia pode ser obrigado a treinar completamente um paciente andar , de acordo com Spine- Health.com .
Nerve Stimulation
a Clínica Mayo diz estimulação elétrica nervosa ou implantes podem ajudar o trabalho do nervo fibular corretamente. Estimular o nervo , por vezes, pode fazer a pé elevador normalmente durante a caminhada , e um pequeno estimulador alimentado por bateria pode executar esta tarefa quando amarrado a perna afetada . Há também implantes que podem ser colocados na perna para realizar a mesma tarefa . Este tratamento é especialmente eficaz em casos de gota nos pés causadas por acidente vascular cerebral.
A L300 Pé Drop System NESS , lançado pela Bioness Inc. em 2009, foi aprovado pela American Physical Therapy Association para tratar pé caído . O dispositivo é usado como uma órtese e estimula os nervos no pé , fazendo-a levantar . É o primeiro produto de seu tipo a ser aprovado pela APTA .
Cirurgia
queda do pé pode ser causada pelo nervo espinhal ou mau funcionamento que deve ser reparado com cirurgia . A cirurgia é apenas ocasionalmente bem sucedido e pode levar uma quantidade considerável de tempo para se recuperar. Fale com seu médico sobre as especificidades , se este é o tratamento que deseja seguir .