Verifique os seus níveis . O seu médico pode pedir um teste de sulfato de dehidroepiandrosterona ( DHEAS ), para avaliar a função da glândula adrenal. Níveis de DHEAS normalmente não são ordenados a não ser que você tiver sintomas como a infertilidade , hirsutismo, acne ou amenorréia. Seu teste DHEAS também será usado para distinguir entre as condições secretores de andrógeno , que se originam nos testículos ou ovários , mas são causadas pelas glândulas supra-renais. Além disso , os testes de DHEAS pode ajudar a diagnosticar tumores na glândula supra-renal ou hiperplasia adrenal . Os resultados dos testes mostram que os baixos níveis de DHEAS pode indicar disfunção adrenal.
2
O seu médico pode querer que você se submeter a um exame de medicina nuclear , que é uma forma de radiologia usadas para estudar a função da glândula adrenal. Antes de seu exame de medicina nuclear , você receberá uma pequena dose de material radioativo através de uma linha (IV) intravenosa. O material, chamado de traçador , recolhe em suas glândulas supra-renais e emite raios gama. A gama câmara irá tirar fotos dos rins.
3
Seu médico pode pedir exames hormonais se você tiver sintomas como pele fina , fraqueza muscular , acne, aumento de pêlos no corpo, um rosto arredondado ou linhas roxas em seu abdômen , o que pode indicar excesso de cortisol. Seu médico também pode solicitar o teste se tiver aumento da pigmentação da pele , perda de apetite ou perda de peso , que podem ser sinais de níveis de cortisol deficientes.