casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Como diminuir axilas Transpiração

hiperidrose axilar é a transpiração excessiva nas axilas . É uma condição que é causada por estresse ou uma condição médica subjacente . O tratamento desta doença vai além antitranspirantes tradicionais. Muitos doentes devem usar antitranspirantes especiais , alguns prescrição para tratar seu caso leve de hiperidrose. Felizmente , existem outras opções para as pessoas que já experimentaram estes tratamentos tópicos , mas falharam. Instruções
1

Consulte o seu médico para descartar uma doença subjacente. Os Institutos Nacionais de Saúde descrever infecções, lesões nervosas, menopausa , câncer, lesões da medula espinhal e hipotireoidismo entre as muitas causas da hiperidrose. A eliminação da condição subjacente deve diminuir a transpiração das axilas . Se o problema persistir, prossiga para a próxima etapa.
2

Tente medicamentos orais que inibem a partes do sistema de produção de suor . Ao fazer isso, você deve reduzir a quantidade de excesso de suor nas axilas . A Clínica Mayo descreve os três principais medicamentos utilizados . Os anticolinérgicos ficar entre as glândulas sudoríparas e os impulsos nervosos que iniciam -lo. Inibidores da anidrase carbônica lento transpiração real , enquanto que a clonidina inibe a estimulação do nervo para reduzir a produção de suor . Alguns antidepressivos também podem ser usados.
3

Use Botox . O FDA aprovou Botox como um tratamento para hiperidrose axilar , em 2004. Ele é usado uma vez os tratamentos tópicos e medicamentos falham. De acordo com a Sociedade Internacional de Hiperidrose , "80 por cento dos pacientes com o tratamento de Botox têm experimentado uma diminuição de 50 por cento de suor das axilas . " Tratamentos durar até um ano , e as injeções de Botox deve ser repetido para ser bem sucedido .
4

submeter à cirurgia. Um último recurso deve ser a cirurgia para transpiração excessiva nas axilas . O Instituto da Califórnia para hiperidrose e rubor facial descreve o procedimento que se tornou comum para essa condição. Simpatectomia torácica endoscópica (STE ) é um procedimento cirúrgico para " desligar" o nervo atrás do excesso de transpiração. Segundo o Instituto , um nervo simpático excesso de zelo está localizado ao longo da frente da medula espinhal ( dentro da caixa torácica ) , e é acessado através da axila . Uma pequena incisão é feita por meio do qual o endoscópio é o segmento do nervo simpático. Uma pequena parte do nervo é cortado ou cortada com um pequeno dispositivo de titânio. Isto interrompe as mensagens enviadas pelo nervo hiperactiva dizendo as glândulas a produzir o excesso de suor.