Realize deitado oscilações ombro para aumentar sua amplitude de movimento ativa de forma simples e (relativamente) maneira livre de dor. Deite-se sobre uma mesa estreita , de modo que ambos os braços são livres para pendurar em linha reta para o lado. Mantendo os braços retos e relaxado, comece a girar no ombro para balançar -los ao longo de uma faixa de modesto de cerca de 15 a 30 graus , tomando cuidado para não extrapolar o balanço para não sentir dor em todo o conjunto. Como seus ombros alongue-se , aumentar o ângulo de balanço, praticar o exercício diariamente durante 10 a 20 minutos de cada vez, com o objetivo de , eventualmente, passar por toda a amplitude de movimento livre de dor .
estando Rotações ombro
enquanto em pé com os braços restantes pendurado ao seu lado por toda parte, de ombros tanto de seus ombros para cima como se estivesse tentando tocá-los para os seus ouvidos . Segure por um segundo antes de permitir a cair de volta para seu local original. Depois disso , empurre os ombros para baixo , tanto quanto possível , segurando por um segundo lá também. Agora gire seus ombros o mais à frente possível, então , tanto para trás . Finalmente , gire os ombros através de um círculo completo , começando por encolhendo -los para cima , em seguida, para a frente, em seguida, para baixo, em seguida, de volta. Repita todo o faça quatro ou cinco vezes.
Ombro pe estiramento
Comece o movimento em pé com os braços pendurados livre ao seu lado. Iniciado o movimento , mantendo os braços esticados com os cotovelos fechados , trazendo os braços acima da cabeça em um arco suave e controlada , para que seus antebraços de ambos os lados estão em contato com a sua cabeça com os braços apontando para cima . Inverta lentamente de volta à posição inicial , e continuar através , trazendo seus braços tão longe atrás de suas costas e possível. Continuar neste arco pendular para um total de 10n a 15 repetições completas , limbering -se a articulação do ombro e aliviar um pouco a dor de um ombro caído.