casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Paleo Diet Reduz Tremores Parkinson

acordo com o Instituto Nacional de Doenças Neurológicas , doença de Parkinson é uma doença progressiva . A causa desta doença é devido à perda gradual de células cerebrais que produzem a dopamina , uma substância química responsável , em parte, para controle de motor precisa. Os sintomas desta doença incluem tremor , rigidez, ou rigidez nas mãos , rosto ou corpo. Embora não exista uma cura para a doença de Parkinson , os sintomas podem ser ajudados através de cumprimento de um plano de alimentação restritiva, como a dieta Paleo . Paleo Diet

aderir a uma dieta Paleo para aumentar a chance de reduzir os sintomas da doença de Parkinson . A Paleo Diet foi projetado pelo Dr. Ben Balzer , um médico de família . Ele é modelado após os hábitos alimentares dos restantes grupos de caçadores-coletores do mundo, devido ao fato de que esses grupos têm algumas das mais baixas taxas de ocorrência de uma série de doenças que são bastante comuns na cultura ocidental , incluindo pressão alta , artrite, diabetes , acidente vascular cerebral , problemas cardíacos , câncer e depressão . A dieta Paleo também pode servir para ajudar as pessoas com Parkinson , aderindo ao aconselhamento nutricional comumente aceita para o tratamento desta doença. Isso inclui a restrição de possíveis substâncias irritantes de alimentos , como o glúten , enquanto reforçando o número de antioxidantes na dieta , consumindo mais frutas e verduras .

De acordo com um estudo de 1991 da Universidade de Columbia , dietas contendo altos níveis de antioxidantes desacelerou dramaticamente a progressão da doença de Parkinson . Para seguir essa abordagem, simplesmente restringir o consumo dos seguintes tipos de alimentos: produtos lácteos , cereais , feijão, batata , sal e açúcar . Em seguida , a base de sua dieta apenas em torno dos alimentos a que um homem das cavernas teria tido acesso - carne, frutas, legumes, nozes , sementes e bagas. Consuma pelo menos uma porção de frutas ou legumes em todas as refeições para aumentar a sua ingestão de antioxidantes é importante anti- Parkinson . Varie as frutas e vegetais que você consome em cada refeição para fornecer o seu corpo com um amplo espectro de nutrientes. .
Paleo Diet e Parkinson

De acordo com um artigo de Science Daily 2002 , glúten latente (um tipo de proteína encontrada em grãos ) sensibilidade é responsável por uma série de doenças neurológicas distúrbios . Assim, eliminando o consumo de glúten pode ajudar a eliminar a disfunção neurológica de indivíduos com Parkinson , revertendo ou eliminar alguns dos tremores comumente associados com a doença. Estudos da emissão de Neurologia Setembro de 1996 e à questão da revista Annals of Neurology janeiro 1996 demonstraram que uma dieta baixa em açúcar e restrita em gordura animal pode reduzir ainda mais a prevalência de Parkinson. Enquanto a dieta Paleo já é baixo teor de açúcar , considerar limitar suas fontes de proteína para apenas aqueles de baixo teor de gordura (como frango, peru, carne de baixo teor de gordura, ou frutos do mar ), para ajudar ainda mais a ajudar na luta contra o Parkinson .