casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Doença de Peyronie e Dor perineal

A doença de Peyronie é uma condição na qual o pênis de um homem se enche de tecido cicatricial anormal. A condição faz com que uma série de características sintomas de disfunção sexual e reprodutiva , porém a dor perineal não é normalmente associada à doença de Peyronie . Dor perineal é um sintoma que pode ocorrer com freqüência com outros distúrbios do sistema reprodutor masculino. Doença

de Peyronie de Peyronie ocorre quando pequenas massas , ou placas, de tecido cicatricial anormal construir dentro do tecido erétil que reveste o corpo do pênis . Quando um homem se torna sexualmente animado , sangue infunde o tecido eréctil causando o pênis para tornar-se ereto . Quando o tecido é preenchido com placas da doença de Peyronie , o fluxo de sangue pode ser bloqueada para certas partes do pénis , resultando em dor e uma variedade de sintomas .

Sintomas

a maioria dos sintomas da doença de Peyronie são evidentes somente quando o pênis está ereto. O pénis pode ser dobrado bruscamente para um lado ou para baixo, e podem ter porções ao longo do eixo que é significativamente mais estreita do que o resto . O pénis pode também ser rígida para um ponto , depois unengorged com sangue para o resto do órgão . Um homem afetado pode sentir dor ao ter uma ereção, durante a relação sexual e /ou durante o orgasmo . Ele também pode tornar-se difícil para quem sofre para conseguir uma ereção .
Perineal Dor

dor perineal em homens é a dor localizada entre o ânus eo escroto. Doença de Peyronie não é caracterizada por este tipo de dor : o desconforto associado com a referida condição médica ocorre quase exclusivamente no pénis . Entretanto, a dor perineal é um sintoma comum de outros distúrbios do sistema reprodutor masculino , incluindo o cancro da próstata , prostatite ( inflamação e inchaço da próstata) ou hiperplasia prostática.
Causas

a causa exacta da doença de Peyronie não é conhecida , no entanto, a condição é pensado para ser ligado a um traumatismo no tecido anterior que ocorreu ao pénis . Isso pode ser trauma que resultou de um acidente ou lesão esportiva , cirurgia ou atividade sexual extremamente vigorosa. Estes episódios de trauma não precisa necessariamente ser extremo , mas pode ser os efeitos acumulados de episódios menores durante um período de tempo.
Tratamento

menos que os problemas relacionados à condição são extremas , casos leves da doença de Peyronie são normalmente não tratada. Se a dor ou problemas sexuais são intensamente desconfortável , há três rotas disponíveis para o tratamento : . Medicamentos orais , medicamentos que podem ser injetados diretamente nos tecidos do pênis , ou cirurgia