Consumir uma dieta fadiga adrenal saudável para ajudar a revigorar as glândulas supra-renais , restaurando a sua funcionalidade. De acordo com o Project- Aware.org , uma dieta adequada fadiga adrenal será composto de o consumo de grãos integrais , proteínas magras , frutas, vegetais e gorduras saudáveis ( azeite, óleo de peixe e óleo de linhaça ) na maioria das refeições. Além disso, você deve tentar evitar "lixo" alimentos e calorias vazias , como itens processados, gorduras trans , açúcares e estimulantes como a cafeína , já que essas substâncias podem forçar as supra-renais para continuar a trabalhar em overdrive , agravando a condição. Adicionando uma pequena quantidade de sal marinho natural para a sua dieta também pode ajudar, como o sal pode ajudar a estimular a função adrenal - consumir meia tbls . sal misturado em 8 onças de água a cada manhã ao fazer dieta para curar a fadiga adrenal.
Suplementação e mais
Consumir vitaminas e minerais para reforçar ainda mais a capacidade do organismo de se recuperar de fadiga adrenal. Tome entre 2 e 4 g ( 2.000 a 4.000 mg) de vitamina C diariamente , pelo menos 800IUs de vitamina E, uma vitamina do complexo B- , e 400 a 1.200 mg de magnésio. Além disso, completar a sua dieta com óleo de peixe, uma gordura ômega- 3, que tem um efeito positivo sobre a função adrenal , reduzindo a quantidade de hormônios do estresse produzido , aliviar uma parte da carga de trabalho adrenal.
Além de dieta e suplementação, você também pode aumentar suas chances de vencer a fadiga adrenal , fazendo modificações de estilo de vida . Destinam-se a reduzir o estresse , evitando todas as fontes voluntárias de estresse em sua vida - eliminar o contato com pessoas que você encontra incômodo, evitar eventos da empresa se eles fazem você se sentir desconfortável , e gastar seu tempo se engajar em atividades que você gosta de relaxar . Além disso , a prática de 20 a 30 minutos de meditação focada cada dia pode ajudar a reduzir ainda mais o estresse. Basta encontrar um local relaxante , feche os olhos e se concentrar em fazer a sua respiração mais lenta e constante possível.