casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

As fases da doença de Cushing

Enquanto a doença de Cushing em animais de estimação é uma doença grave , as alterações que ele faz pode ser bastante sutil nas fases anteriores. Um monte de donos de animais não distinguem os sinais e sintomas da doença de Cushing em seu animal de estimação , em vez de acreditar que o animal é naturalmente envelhecimento ao invés de experimentar mudanças induzidas pela doença. Como um proprietário , é crucial para adquirir um diagnóstico imediato para esta doença porque os animais atingidos podem ter uma vida normal, produtiva com tratamento profissional. Porque a doença de Cushing

Quando os tecidos do corpo são expostos durante longos períodos de tempo para o cortisol , a hormona , a doença de Cushing é o resultado . A doença recebe o seu nome do médico que descobriu a aflição , Harvey Cushing. As terminologias médicas para a doença são " hiperadrenocorticismo " ou " hipercortisolemia . " As glândulas supra-renais , que são pelos rins de um cão , produzir cortisol. Cortisol tem muitas responsabilidades no corpo. Auxiliares de cortisol em manter a pressão arterial estabilizada , desacelerando reação inflamatória do sistema imunológico , igualando os efeitos da insulina de energia pela ruptura de de açúcar e modulando o uso de proteínas, carboidratos e gorduras.
Glândulas adrenais

cortisol criado pelas glândulas supra-renais é perfeitamente equilibrada no corpo do animal , uma vez que é muito importante para manter a saúde normal. A glândula pituitária , localizada no cérebro , faz com que as hormonas que controlam a produção de cortisol . As glândulas adrenais são desencadeadas por estes hormônios da glândula pituitária. As glândulas supra-renais , em resposta , faça cortisol no organismo. Quando o animal experimenta momentos de alta atividade de estresse , o cortisol é feita, portanto, na doença de Cushing, os níveis de cortisol no sistema de sangue são anormalmente elevados .
Começando estágios da Doença de Cushing

Sinais e sintomas da doença de Cushing pode variar de animal para animal. Os primeiros sinais da doença de Cushing em cães são a necessidade de beber água em excesso , além de se levantar no meio da noite só para urinar. À medida que a doença se desenvolve mais , o cão aflito irá mostrar um apetite cada vez maior , assim como o ganho de peso . Em estágios mais avançados da doença, a pele e pelagem do cão vai mostrar alterações . A pele do animal será fina , fazendo com que a ferir facilmente . Lesões de pele do cão não vai curar muito bem. O cabelo do cão vai sair em grupos , mais a área do estômago irá desenvolver estrias que são na cor rosa .

Estágios mais avançados da doença de Cushing

Como a doença de Cushing continua a crescer , o cão pode desenvolver problemas de andar normalmente porque seus músculos tornam-se fracos , devido à distrofia muscular. Área do estômago do cão vai ficar para baixo e ser perceptível devido à inflamação do fígado causada pelo armazenamento de gordura extra. Além disso, nos estágios mais avançados da doença , o sistema imunológico do animal pode apresentar mau funcionamento devido a hormônios esteróides em excesso na corrente sanguínea . Isso resulta em infecções crônicas e lesões que curam muito lentamente.
Diagnóstico e Tratamento

Para que a doença seja diagnosticada corretamente por um veterinário , exames de sangue específico para a doença precisam ser realizadas , como a doença pode ser difícil de diagnosticar. Estes testes específicos medir os níveis de cortisol no sistema sanguíneo. Um teste de sangue não é suficiente no entanto , que os níveis de cortisol no sangue pode mudar . Uma série de exames de sangue tem que ser executado e o laboratório terá que analisar cuidadosamente as amostras para confirmar o diagnóstico . Ultra-sons também são dadas para que o cão para medir as glândulas supra-renais . Uma glândula adrenal será maior devido à presença de um tumor em que , se for esse o caso . Se ambas as glândulas supra-renais aparecem anormalmente grande , este aponta para um tumor no cérebro . Mitotano , selegilina e Trilostane são medicamentos administrados para tratar a doença de Cushing em cães.