aderências abdominais formam quando o tecido da cicatriz torna-se cheio de mato. O tecido cicatricial , em seguida, liga zonas em torno do procedimento cirúrgico que não seriam normalmente ligado dentro do abdómen . Estas aderências normalmente só causam dor leve e não necessitam de atenção médica. No entanto, se as formas de tecido cicatricial suficientes no local , o intestino delgado pode tornar-se estrangulado . Estes tipos de aderências abdominais tornar emergências médicas porque mantê-lo de ser capaz de mover suas entranhas .
Aderências abdominais são mais susceptíveis de formar sobre aqueles que tiveram algum tipo de cirurgia abdominal , no passado , especialmente quando o cirurgia foi realizada por realmente abrir a parede abdominal. Aqueles que tiveram a cirurgia abdominal por laparoscopia não são susceptíveis de desenvolver aderências abdominais. Os pacientes que têm múltiplas cirurgias abdominais são os candidatos mais prováveis para desenvolver aderências abdominais , seguidas de pacientes do sexo feminino que tiveram algum tipo de procedimento cirúrgico ginecológico . Pacientes que têm appendectomies são apenas ligeiramente mais propensas a desenvolver essas adesões do abdômen do que aqueles indivíduos que não tiveram a cirurgia abdominal anterior.
Ervas chinesas
Às vezes , cirúrgico o tratamento é necessário para aderências abdominais devido a obstrução do intestino delgado . No entanto , este é raramente o caso. A maior parte do tempo essas adesões só causam dor leve que é suportável . Quando o tratamento é necessário , existem alguns tratamentos alternativos disponíveis, bem .
Um dos tratamentos alternativos de aderências abdominais é a administração de ervas chinesas . Quando um paciente recebe uma combinação de ruibarbo, mirabilitum , Chih- shih, e magnólia, a mistura pode ajudar no tratamento de aderências abdominais. Alguns acreditam que esta combinação pode até evitar a cirurgia, quando as adesões têm obstruído as entranhas de alguma forma.
Dieta Mudança
Outra alternativa de tratamento é uma mudança na dieta . Se você tiver sido diagnosticado com aderências abdominais , esta é a primeira coisa que você deve considerar como tratamento. Normalmente, uma mudança na dieta significa que você deve mudar para um quase tudo dieta líquida ou uma dieta pobre em resíduos . Esta é uma dieta onde a comida que se come pode ser mais facilmente digerido dentro do seu sistema e inclui lotes de produtos lácteos e alimentos que são pobres em fibras .