Se você tiver sintomas como fadiga , tonturas ou fraqueza, sua taxa de pulso pode ser abaixo do normal. Você deve procurar atendimento médico imediatamente. Quando estes tipos de sintomas são acompanhados por uma taxa de pulso lento , pode ser um sinal de um distúrbio no seu ritmo cardíaco , o que pode levar a uma parada cardíaca.
2
O seu médico pode determinar que outra coisa do que uma perturbação no seu ritmo cardíaco está causando a sua taxa de pulso baixo . Outras condições que podem diminuir sua taxa de pulso incluem problemas com a glândula tireóide , a hipotermia , a desnutrição , ou dano cardíaco causado por um ataque cardíaco. Siga o curso do tratamento recomendado pelo seu médico se você sofre de alguma destas condições .
3
medicamentos que são conhecidos por diminuir as taxas de pulso podem ser prescritos pelo seu médico. Alguns destes medicamentos incluem os bloqueadores beta , bloqueadores dos canais de cálcio , digitálicos , tranqüilizantes e sedativos. Se o seu médico prescreve um medicamento para tratar a sua taxa de pulso baixa, seguir as suas instruções para a dosagem adequada.
Considere se você pode ter acidentalmente deu a si mesmo uma dose dupla do seu medicamento regular.
4
Se a sua taxa de pulso baixo não é causada por uma condição médica, o seu médico irá verificar os seus medicamentos de prescrição para se certificar de que você está tomando -los corretamente. Dosagem inadequada de alguns medicamentos pode causar uma pulsação baixa. Se um efeito colateral do seu medicamento é baixa a taxa de pulso , o médico pode ser capaz de prescrever uma alternativa.
5
implantação de um marcapasso artificial é o tratamento mais eficaz para uma taxa de pulso cronicamente baixa. Um marcapasso artificial vai regular o seu ritmo cardíaco e, portanto, sua taxa de pulso , e mantê-lo em um nível normal. Implantação de um pacemaker requer cirurgia. Certifique-se de discutir todos os riscos com o seu médico antes de decidir sobre este curso de tratamento.