Mantenha-se hidratado para garantir que não há nenhuma irritação. Depois de uma refeição ou se você começar a sentir uma dor de garganta que vem, gargarejo com água salgada para limpar e acalmar a garganta. Em alguns casos, apesar de limpeza e cuidados adequados, adenóides vai inchar . Isso acontece principalmente devido a infecções ou devido ao acúmulo de líquido . Quando eles incham , eles podem causar desconforto. Mais importante ainda, o papel que desempenham pode se inverteu . Em vez de combater as infecções , que podem levá-los , porque o inchaço interfere com a respiração normal. Isso pode fazer com que você respirar pela boca , o que significa que você inala o ar não filtrado , tornando-se propenso a infecções. Isso também faz você perder seu olfativa e gustativa sentidos rapidamente. Algumas crianças têm ampliado adenóides , que, conforme eles se aproximam dos 10 anos mais ou menos, ir embora por conta própria . Adenóides inchadas ou ampliadas persistentes podem causar infecções repetidas do ouvido, nariz ou boca , e pode ser necessário para remover os adenóides inteiramente. Dependendo da extensão do edema e outros fatores relacionados , o seu médico irá decidir se as amígdalas precisam ser removidos juntamente com os adenóides.
Limpeza Cirurgia
Para limpar nossa suas adenóides , você é colocado sob anestesia geral , e as porções ampliada do adenóides são curetadas , ou limpo cirurgicamente. Os avanços feitos no campo de eletrocautério , foi possível fazer a cirurgia e perder menos de uma onça de sangue.
Complicações pós- cirúrgicas
sequência um procedimento cirúrgico para limpar os adenóides , algumas complicações são possíveis. Uma delas é a perda excessiva de sangue , embora isso seja raro. A cirurgia também aumenta a possibilidade de uma infecção , embora isso acontece em apenas um dos casos, 7000 . Infecção superficial , temporário das adenóides pode causar mau hálito , que pode durar de uma semana a 10 dias. Você também pode obter uma rigidez do pescoço , que também é uma condição temporária . Praticantes não- alopata aconselhar técnicas preventivas que visam o fortalecimento da garganta. Algumas delas incluem cantar; tocando flauta e respiração profunda exercícios de yoga .