Evite sentado ou em pé por longos períodos de tempo. Se você tem um trabalho sedentário, tentar levantar-se e andar por aí a cada meia hora . Ao sentar-se , manter a sua perna afetada elevada. Em casa , tente deitar-se com as pernas em travesseiros para que eles sejam elevados , pelo menos, 12 centímetros acima do seu coração. Usar sapatos baixos e evitar saltos altos. Sapatos baixos fortalecer os músculos da panturrilha , que por sua vez sustentam as válvulas. Caminhe sempre que possível como caminhar auxilia o bom funcionamento das válvulas da veia . Use roupas folgadas para evitar constrição dos vasos sanguíneos em sua pélvis . Evite cruzar as pernas , o que também pode restringir o fluxo de sangue. Castanha de cavalo , tomada em 300 mg. doses a cada 4 a 12 horas para até 12 semanas , foi clinicamente comprovada para diminuir a dor nas pernas, prurido e fadiga. Usar meias de compressão , que agora podem ser comprados em lojas de droga . Eles se aplicam a pressão para as pernas que ajuda a prevenir o acúmulo de sangue .
2
Faça uma consulta com o seu médico. Existem vários procedimentos médicos que podem ser realizadas caso os remédios caseiros falhar. Por exemplo, microsclerotherapy envolve a injeção de um produto químico líquido na veia que faz com que ele fechar e desaparecer. Isso pode ser feito no consultório do seu médico , mas podem exigir vários tratamentos . Aplicando a energia do laser de aranha veias também podem ajudar a condição.
3
Verifique com sua companhia de seguros para garantir o procedimento que você escolher é coberto. Frequentemente , o seguro não vai cobrir a remoção de vasinhos para fins cosméticos; eles só vão cobri-lo , se o tratamento é clinicamente necessário .