Medicamentos são comumente usados para tratar distúrbios de saúde mental . Existem vários tipos diferentes de drogas psicoativas que um psiquiatra pode prescrever para ajudar a controlar os sintomas de distúrbios de saúde mental, bem como a decisão provavelmente será baseado no tipo de transtorno o paciente sofre. Uma revisão da Merck Manuais On-line Medical Library explica que os antidepressivos , como os inibidores seletivos da recaptação da serotonina , ou ISRS, inibidores da recaptação de serotonina noradrenalina , ou SNRIs e drogas noradrenalina /dopamina , são muitas vezes utilizados para tratar a depressão, a saúde mental comum desordem. Os medicamentos anti - psicóticos são utilizados para o tratamento de desordens psicóticas tais como esquizofrenia . Exemplos desses fármacos incluem o haloperidol , a risperidona , a clozapina , e tiotixeno . Os transtornos de ansiedade são muitas vezes tratadas com vários tipos diferentes de medicamentos, incluindo os ISRS , antidepressivos e ansiolíticos como o diazepam e clonazepam . Maníaco depressivo e pacientes bipolares podem ser tratados com medicamentos, como o lítio, valproato , carbamazepina, ou outros medicamentos estabilizadores do humor .
2
distúrbios de saúde mental grave , ou aqueles que não respondem aos tratamentos comuns , tais como depressão grave , pode exigir eletroconvulsoterapia por The Merck Manual on-line Medical Library . Para começar o tratamento , o paciente é sedado . Em seguida , os profissionais médicos treinados anexar eletrodos na cabeça do paciente e enviar uma série de choques elétricos para o cérebro, causando um curto apreensão . A eletroconvulsoterapia é controversa, mas o efeito colateral mais incômodo é geralmente limitado a perda de memória temporária.
3
profissionais de saúde mental geralmente usam a psicoterapia para tratar muitos tipos diferentes de distúrbios de saúde mental. Psicoterapia requer um paciente a conversar com um psicoterapeuta treinado sobre seu distúrbio de saúde mental , sintomas e outros problemas em sua vida. Através deste processo , o paciente ganha uma visão sobre sua vida, e através do apoio e incentivo do psicoterapeuta , o paciente pode começar a dar passos positivos em direção a gerir os sintomas. A mudança de comportamento e atitude produzir os resultados mais positivos .
4
Alguns distúrbios de saúde mental não são um resultado da atitude do paciente ou processo de pensamento , mas são o resultado de uma condição física por a Califórnia Psychiatric Associação . Alguns genes têm sido descobertos como possíveis causas para distúrbios como depressão maníaca e esquizofrenia. Estes genes podem ser identificados usando técnicas computadorizadas de imagem cerebral e anormalidades no cérebro provavelmente será tratado com terapia medicamentosa. Outras condições físicas que podem causar distúrbios de saúde mental, incluem tumores , doenças da tireóide , derrame ou doenças auto -imunes. Para tratar o distúrbio de saúde mental, profissionais de saúde terá de lidar com a condição física com um curso de medicina de tratamento, tais como a prescrição de medicamentos ou realização de cirurgia . Uma dieta saudável e exercício físico regular também pode ajudar a tratar algumas das condições físicas que causam distúrbios de saúde mental .
5
O exercício regular pode ser usado para tratar alguns transtornos de saúde mental, particularmente a depressão. O exercício pode não ser capaz de curar distúrbios de saúde mental , mas não contribui para o humor de uma pessoa , atitude e estado de espírito. News- Medical.net relata que o exercício regular tem sido mostrado para ter benefícios mentais positivos , incluindo aumentar a auto -estima , diminuindo sentimentos de solidão e isolamento, e aumentando a concentração e foco. Na verdade , o exercício é conhecida por lançar endorfinas no cérebro , o que contribui positivamente para o humor e atitude de uma pessoa.