injeções de soluções em seus vasinhos são chamados a escleroterapia . O médico realiza o procedimento em seu escritório e administra a injeção com uma pequena agulha e seringa. A solução cicatrizes as veias e faz com que desmoronem , escondendo a sua aparência. Tratamento a laser utiliza pequenas explosões de luz para danificar as veias e fazer com que eles desapareçam. Esta tecnologia é mais recente e menos invasiva do que a escleroterapia . Desgaste de apoio ou meias de compressão após os procedimentos para apoiar as pernas e ajuda na cicatrização . Evite usar sapatos de salto alto , pois podem contribuir para aranha veias.
Cirurgia
Cirurgia para as veias de aranha é chamado veia decapagem. Você se deita sobre uma mesa como o seu médico corta pequenas incisões em sua pele. A veia é removido através das incisões . O procedimento é feito em nível ambulatorial . Evite pé por longos períodos durante vários dias após o procedimento para dar pernas tempo para curar. Usar uma ligadura de compressão aplicada à área afetada por alguns dias . Circulação não será afetada com a remoção da veia , porque mais profundas veias das pernas irá absorver grandes volumes de sangue .
Considerações
usar mangueira de apoio para manter vasinhos de recorrentes. Esteja ciente de que o tratamento pode causar coágulos de sangue, reações alérgicas e cicatrizes permanentes. A mudança de pigmentação pode ocorrer na área de tratamento e levar até um ano para desaparecer. Eleve as pernas várias vezes ao dia para melhorar a circulação . Exercício a pé, porque isso incentiva o fluxo de sangue através das pernas . Manter um peso saudável , pois o excesso de peso coloca pressão sobre as veias . Siga uma dieta com baixo teor de sódio para evitar a retenção de água nas pernas. Evite sentado ou em pé por longos períodos , tendo uma pausa de cinco minutos a cada 30 a 40 minutos . Tratamento da veia da aranha normalmente não é coberto pelo seguro , porque é principalmente uma preocupação estética . Discuta com seu médico adequado exercício e dieta para manter vasinhos de recorrentes .