casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

O que fazer diferentes leituras de pressão sanguínea na esquerda e Braços direita média

? A Copa da pressão arterial e libera a leitura revelar uma pressão arterial um pouco elevada . O outro braço apresenta uma pressão sanguínea mais elevada do que a primeira . Imagens de ataques cardíacos, coágulos de sangue e todos os tipos de problemas vasculares passar por sua cabeça. Você quer saber o que causa isso e se você deve se preocupar . Diferentes Leituras

Inter- braço diferença da pressão arterial é uma variação nas leituras de pressão arterial entre os braços direito e esquerdo. Isso é muitas vezes pego por pessoas que tomam a sua própria pressão arterial , mas pode ser encontrado durante um exame.

Normais Variação

Inter- braço diferenças de pressão arterial não são incomum. Uma variação de até 10 mm Hg na pressão sistólica ou diastólica ou é comum, bem como o número maior é geralmente a do braço dominante. Por exemplo, uma pessoa destra devem esperar a leitura braço direito para ser um pouco maior que o esquerdo.
Estar preocupado

Enquanto uma variação entre esquerda - e pressão arterial do braço direito de menos de 10 mm Hg geralmente não é motivo de preocupação, um médico deve ser notificado se a diferença for maior . Alguns dos problemas potenciais associados com um grande IAD incluem doença vascular periférica , aumento do risco de morte associada com algumas condições e complicações na gravidez .
Indicador PVD

Um estudo feito por Clark, Campbell, Powell e Thompson mostrou uma maior prevalência de IAD entre os pacientes com doença vascular periférica assintomática. Este é um indicador de que não deve ser ignorado , por causa do aumento do risco de ataques cardíacos e outras crises cardiovascular.
Kidney Disease

Em um estudo de 2008, Agarwal, Bunaye e Bekele descobriu que cada 10 milímetros diferença Hg sistólica foi associada a uma taxa de 24 por cento maior de morte em pacientes com doença renal crônica.
IAD na gravidez

Sangue pressão em mulheres grávidas mostra uma diferença significativa na pressão arterial inter- braço , de acordo com um estudo de 2008 por Poon , Kametas , Strobl , Pachoumi e Nicolaides . Seus resultados mostraram que o aumento da hipertensão entre as mulheres grávidas também aumentou o IAD significativamente, o que poderia mascarar um salto na pressão arterial se testar em apenas um braço.

Recomendações

os pesquisadores recomendam que os profissionais médicos obter uma leitura de pressão arterial de cada braço, registro que lê braço mais alto e usar o braço para leituras subseqüentes. Em mulheres grávidas, eles recomendam recebendo uma leitura de cada braço em cada visita da pressão arterial . IAD também deve ser medida regularmente em pacientes com risco de doenças cardiovasculares .