Obter um exame físico. O seu médico irá inspecionar visualmente o seu cotovelo e senti-lo para verificar se há instabilidade ou deformidade. Ele também irá testar a sua amplitude de movimento para determinar o quão limitado o seu movimento é . Dê ao seu médico uma história clínica detalhada que vai ajudá-lo a um diagnóstico. Você pode ser encaminhado para um médico ortopedista especializado em condições de os ossos para diagnosticar a sua dor de cotovelo
2
Obter um raio- x . . Seu médico irá recomendar um raio- x de seu cotovelo para verificar se há deformidades ósseas . Seu cotovelo raios-x serão tomadas a partir de ângulos diferentes para obter uma visão completa do seu cotovelo.
3
Pergunte sobre uma ressonância magnética . Imagiologia por ressonância magnética , ou MRI , pode ser usado para detectar massas dos tecidos moles , cartilagem anormal e anormalidades do ligamento . Discuta com o seu médico MRI completamente porque envolve deitado em uma máquina tubular e pode causar-lhe tornar-se ansioso e claustrofóbico. Saiba o que esperar quando chegar a uma ressonância magnética .
4
Obter um exame de sangue. Os exames de sangue , como hemograma completo e taxa de sedimentação pode ajudar a diagnosticar a sua dor de cotovelo . Estes exames de sangue pode indicar uma infecção ou inflamação como a causa de sua dor de cotovelo . Se a sua contagem de glóbulos brancos no sangue está elevado , pode indicar uma infecção . Se a sua taxa de sedimentação é elevada , isso pode indicar inflamação de um osso ou articulação.
5
Sugerir uma ecografia. A ultra-sonografia pode detectar determinadas condições, como bursite e ajudar a diagnosticar a sua dor de cotovelo .