Como é com a maioria dos problemas de saúde , não há uma causa que é responsável pelo desenvolvimento de queda do pé . Algumas das causas mais comuns podem ser desordens neurodegenerativas que afectam o cérebro , tais como esclerose múltipla , paralisia cerebral e acidente vascular cerebral . Outras causas incluem polio , doença de Lou Gehrig ( esclerose lateral amiotrófica ) , a doença de Charcot- Marie -Tooth , distrofia muscular , doença de Parkinson e diabetes . Finalmente, as drogas eo álcool podem causar reações adversas , que podem levar à queda do pé , e uma lesão na perna ou no pé pode resultar no desenvolvimento desta condição.
Menores Condições Regressar
Se você sofre de condições na parte inferior das costas , há chances de que a veia que leva ao nervo fibular da perna podem ser colocados sob grande pressão. Isso resulta em estresse adicional sobre os músculos que controlam a flexão do foot.When estes músculos são severamente comprometida, você pode acabar com queda do pé . Alguns dos problemas nas costas que podem causar queda do pé são hérnia de disco lombar , estenose espinhal e espondilolistese .
Tratamento
O que seus especialistas de saúde médico prescreve tratamento para queda do pé vai depender do que inicialmente causou o problema. A não ser que a causa subjacente é tratada , você pode não ser capaz de atingir totalmente o problema e obter alívio permanente da mesma. De um modo geral , os tratamentos comuns para incluiria chaves de pé da gota ou talas , fisioterapia tratamentos não cirúrgicos e cirurgia.
A primeira linha de defesa quando você é diagnosticado com gota do pé é o uso de cintas ou talas , também conhecido como órteses . Um órteses mantém o tornozelo em uma posição neutra de 90 graus e , ao caminhar, você será capaz de manter o pé caíram no chão. Dessa forma, você é capaz de andar mais normalmente , com um andar melhor do que antes . As cintas e talas projetados especialmente para esse fim são feitas de polipropileno e são inseridos em seu sapato.
Se a queda do pé está causando uma série de problemas em sua marcha , você vai ser aconselhados a tomar fisioterapia e executar específico exercícios. Estes irão ensiná-lo a andar com a marcha adequada e com o mínimo de arrasto do pé quanto possível. A cirurgia só é considerada em casos extremos, em que o paciente recebe nenhum alívio a partir de qualquer suporte ou fisioterapia.