Realizar reabilitação músculo pélvico para melhorar o tônus muscular e prevenir a micção incontrolável. Alguns destes trechos incluem exercícios de Kegel (exercícios pélvicos diárias realizadas 30-80 vezes por dia durante oito semanas ) , biofeedback ( ajuda as pessoas a ter uma visão sobre a sua condição e como controlar os músculos pélvicos ) e musculação vaginal (realizada por 15 minutos duas vezes por dia por cerca de um mês). Tudo isso pode ser explicado pelo seu médico.
2
Realizar técnicas de terapia comportamental , como o treinamento da bexiga e assistência ao banheiro . Treinamento da bexiga ajuda as pessoas a resistir à vontade de urinar e, lentamente, expandir os intervalos entre a micção. Toileting envolve um cronograma sanitário, formação hábito eo esvaziamento da bexiga em um cronograma para evitar vazamento , de acordo com a Medicina Net .
3
Tomar medicamentos para o controle da bexiga. Os três principais medicamentos prescritos pelos médicos são oxibutinina ( Ditropan ), que impede o desejo por relaxar o esfíncter; Tolterodina ( Detrol ), que trata a bexiga hiperactiva , purgando os sintomas; e estrogênio , que ajuda combinado com outros tratamentos para as mulheres na pós-menopausa com problemas urinários. Mais uma vez , não tome nada sem uma prescrição de seu médico.
4
Melhore o seu acesso a um banheiro para uso do banheiro. Posicione-se para ter acesso sempre que precisar; e se você precisa de equipamento adicional, como bengalas, cadeiras de rodas , andadores ou rampas , instalar os conforme necessário. O objetivo é ter acesso a um banheiro quando você precisa dele em conjunto com as etapas toileting e agendamento.
5
gerenciar de perto seus fluidos e dieta , eliminar a cafeína e incentivando uma abundância de fibras na dieta . A dieta puxa muito peso no tratamento da bexiga hiperativa e , combinado com outros tratamentos , pode fazer muita coisa boa para a condição.