A cirurgia pode ser necessária porque em algumas mulheres a parede vaginal se torna fraco e slides em ambos a bexiga ou o reto. Esta fraqueza é tipicamente causado por fatores como exercício , parto, idade , alta atividade física e genética. O sintoma mais visível desse problema é a dificuldade na passagem da urina ou fezes . A cirurgia envolve a apertar a parede vaginal . Uma parte da parede vaginal é cortada ou costurada e um material sintético pode ser colocado entre a bexiga ea vagina.
Após a cirurgia Cuidados
Você geralmente são hospitalizadas por três dias após a cirurgia. Em um dia, você vai ser ajudado a sentar-se. Durante os três primeiros dias , a sua pressão arterial é monitorada em intervalos freqüentes. Outros sinais vitais como a respiração eo pulso são tomadas com freqüência. Virando-se para os lados e exercitar as pernas são aconselhados no primeiro dia . Garantir o fluxo de sangue para o corpo é muito importante , pois isso pode evitar complicações pós-operatórias . Você pode consumir água em pequenos goles de um dia. Uma vez que você é capaz de beber níveis regulares de fluido , suas injeções IV pode ser removido.
Outros cuidados
Após a cirurgia, para garantir que os restos da parede vaginal apertado , o médico pode prescrever um creme de estrogênio ou o uso de um dispositivo chamado um pessário . Parar de fumar também é essencial, pois pode atrasar a recuperação. Você também deve ter muito cuidado a tomar medidas para prevenir a infecção . Você tem que passar fezes e gás em uma base regular , imediatamente após a cirurgia. Segurando nas fezes ou gás pode causar mais dor ou infecções. É você não começar a esvaziar suas entranhas regularmente , a partir do dia seguinte à cirurgia , a enfermeira irá administrar um laxante. O controle da dor é outro aspecto importante de cuidados pós-operatórios . Os medicamentos ajudam, mas técnicas de relaxamento como ouvir música também pode ser important.Once você vai para casa , se você tem alguns sintomas você deve informar imediatamente ao médico. Estes incluem um aumento da temperatura , dificuldade ou dor ao urinar , sangramento vaginal , inchaço nas pernas, dor no peito ou falta de ar. Tampões e duchas higiênicas , levantar pesos e as relações sexuais devem ser evitados .