Receba estimulação do nervo vago . O nervo vago passa por seu pescoço e é responsável por uma grande quantidade de comunicação entre o cérebro e os órgãos. Por razões que ainda não são claras , a estimulação elétrica do nervo pode reduzir significativamente convulsões. Converse com seu médico sobre o recebimento de um estimulador de nervo vago. Este pequeno dispositivo é instalado sob a pele no peito e está ligado a fios que estimulam o nervo vago.
2
Comer uma dieta cetogênica . A dieta cetogênica é rica em gorduras e pobre em carboidratos . Quando em uma dieta , os pacientes muitas vezes ver uma queda significativa na frequência das crises . Alimentos ricos em gorduras incluem ovos , carne e queijo; evitar alimentos ricos em carboidratos , como massas , açúcar e cereais. Este tipo de dieta não é particularmente saudável para o coração , por isso, pergunte ao seu médico se este tipo de dieta é melhor para você .
3
submetido a uma cirurgia cerebral. A cirurgia é realizada para controlar os ataques , quando a causa das convulsões é local, e facilmente identificada . Em tais casos , o cirurgião pode remover o cérebro ou cauterizar o tecido cerebral infractor , eliminando a ocorrência de convulsões . Isso só pode ser realizada se esta parte do cérebro não controla uma função essencial do ser humano , como a linguagem , visão, ou motilidade . Cirurgia de cérebro deve ser considerado um último recurso.