Realize exercícios de Kegel como parte de sua rotina de manhã e à noite para ajudar a aliviar os sintomas de um prolapso de bexiga , restaurando alguma medida de continência urinária . Um exercício Kegel (também conhecido como um exercício de assoalho pélvico ) é realizada através da contratação intencionalmente os músculos que compõem o assoalho pélvico , incluindo os músculos da vagina, períneo e ânus. Localizar esses músculos pode ser difícil para uma pessoa que é de outra maneira desconhecido, por isso a melhor maneira de aprender que envolve músculos estão em um exercício de Kegel é tentar interromper o fluxo de urina na próxima vez que você estiver usando o banheiro. Os músculos que você contratar para executar essa tarefa são os mesmos músculos que estão envolvidos na realização de uma Kegel .
Uma vez que você tem certeza de que pode localizar os músculos apropriados , sentar-se ou deitar-se confortavelmente . Inspire lenta e profundamente , relaxando os músculos do seu abdômen e seu assoalho pélvico. Contraia os músculos do assoalho pélvico , ao expirar, mantendo a contração para a duração da sua expiração . Repita 10 a 20 vezes para começar , sua maneira de trabalhar a 40 ou 50 repetições ao longo do tempo à medida que aumenta a sua força muscular na área.
Kegel Avançados
Prática o elevador como um exercício avançado Kegel para ajudá-lo a colher mais frutos de sua formação. Para executar o elevador , imagine sua região pélvica inferior, como um edifício com uma série de andares. Como você contrair os músculos pélvicos , tentar " puxar" para cima deles para que eles alcançar o primeiro " chão". Solte , então traga seus músculos pélvicos mais para cima durante a sua próxima exalação para o segundo andar . Continue até ter puxado os músculos do assoalho pélvico tão alto quanto você é capaz , então relaxe. Repita esse exercício no lugar de uma das suas sessões regulares de Kegel para aumentar ainda mais a força de seus músculos pélvicos.