A hérnia é frequentemente diagnosticada em um exame de rotina pelo seu médico. A maioria das hérnias causar um nódulo na região do corpo onde eles estão presentes. Por exemplo, uma hérnia inguinal pode ser identificado em ambos os sexos masculino e feminino , sentindo os órgãos reprodutivos . Um paciente do sexo masculino pode ser solicitado a tosse , de modo que o médico tem maior capacidade para identificar a presença de uma hérnia . A única hérnia que não é evidente do lado de fora do corpo é uma hérnia do hiato. Os sintomas de uma hérnia de hiato incluem azia e indigestão. Hérnia umbilical são mais comuns em bebês quando são recém-nascidos e são os únicos hérnias que normalmente vão embora por conta própria .
Hérnia Dor
hérnias são extremamente dolorosas e incómodos , porque a dor coincide com activitys típicas do cotidiano. A dor de uma hérnia ou possível hérnia não deve ser ignorado , pois a dor pode ser uma indicação de que uma hérnia tornou-se estrangulada . Estrangulamento de uma hérnia ocorre quando o tecido circundante do órgão exposto corta a circulação sanguínea para a hérnia . Isso pode ser uma ameaça à vida , porque o tecido vai morrer, o que o coloca em risco de infecção.
Alívio da dor
A única maneira de aliviar a dor de hérnia é através de cirurgia . Esta abordagem de tratamento é normalmente recomendado para todas as hérnias quando são identificados para evitar uma maior envolvimento de danos aos órgãos e tecidos . Muitas pessoas temem cirurgia de hérnia , porque eles imaginam que a dor da própria hérnia não pode ser tão ruim quanto a dor após a cirurgia. No entanto, com a medicina moderna , a cirurgia de hérnia geralmente é feito em um procedimento ambulatorial que não é tão invasivo como era no passado. Geralmente , a maioria das remoções de hérnia está agora realizada através de um procedimento de laparoscopia , o que permite que a hérnia de ser removida do corpo através de incisões muito pequenas . É necessário muito pouco tempo de recuperação, ea cirurgia é acompanhada de muito pouca dor .