casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Será Terapia quelante Remover Ferro

? Ferro é um metal que é essencial para a saúde do corpo . As células precisam de ferro para as funções básicas de sustentação da vida , como o transporte de oxigênio e síntese de DNA. No entanto, ao contrário de outros suplementos nutricionais , ferro não é facilmente derramado do corpo. O excesso de ferro livre provoca acidose metabólica ( excesso de acidez no sistema de sangue) que podem causar danos às células e é permanente risco de vida. Áreas do corpo mais afetados são o coração , fígado e glândulas. A terapia de quelação é uma forma eficaz para remover o excesso de ferro do corpo. Causas do excesso de ferro
excesso de ferro no organismo é tóxico.

excesso de ferro no corpo tem múltiplas causas. A principal causa é uma doença genética que faz com que a absorção desproporcional de ferro no sistema. Outras causas são externas na origem : quantidades excessivas de suplementos de ferro ou terapia; inúmeras transfusões de sangue; doenças do fígado causada pelo vírus da hepatite C e o alcoolismo crónico; e uma overdose de ferro. As crianças são frequentemente vítimas de intoxicação por ferro quando ingerem adulto -força suplementos de ferro. De acordo com um artigo publicado no Canadian Medical Association Journal ( CMAJ - JAMC ) em 10 de junho de 2003, o ferro é a principal causa de morte por envenenamento em crianças pequenas.
Terapia quelante
a terapia de quelação do ferro
pode ser administrado por via intravenosa .

Phlebotomy ( remoção de sangue do corpo ) é uma prática médica aceite a diminuir os níveis de ferro . No entanto , se o paciente é também anemia e não pode tolerar a perda de sangue , a terapia de quelação é a forma mais segura de reduzir a quantidade de ferro . A quelação de ferro é a remoção de ferro a partir do sangue pelo uso de certos fármacos . Apenas dois desses medicamentos são aprovados pela Federal Drug Administration (FDA) para uso nos Estados Unidos : desferrioxamine e deferasirox . Estas drogas são concebidas para ligar-se com ferro , de tal maneira que esta é eliminada através da urina .

Desferrioxamina não é absorvido no trato gastrointestinal e deve ser administrada por via intravenosa ( IV tratamento ) a um centro médico . Alternativamente , a droga da quelação pode ser injetado sob a pele ( por via subcutânea) em casa, usando uma bomba . O paciente é ensinado a esterilizar a pele , insira a agulha e operar a bomba. Deferasirox pode ser feita por via oral . Os comprimidos são melhor dissolvido em água ou suco, depois engoliu .

Efeitos colaterais da terapia de quelação Terapia
quelação pode ter efeitos secundários .

O principal objetivo da terapia de quelação é prevenir a morte por ataque cardíaco devido a uma sobrecarga de ferro no tecido cardíaco . No entanto, existem alguns efeitos secundários a ter em conta . As reações imediatas ao tratamento IV podem ocorrer, tais como tonturas, náuseas, pressão arterial baixa e choque anafilático. Os efeitos a longo prazo podem incluir rins e no fígado , catarata e perda de audição. As mães que amamentam devem consultar o seu médico antes de iniciar qualquer tratamento de quelação .

Os sintomas de envenenamento por excesso de ferro
excesso de ferro ou envenenamento de ferro é risco de vida. Sintomas

incluem: vômito, diarréia explosiva , irritabilidade, letargia , dor abdominal e vomitando sangue . Se a intoxicação for grave, a vítima poderia experimentar um batimento cardíaco extremamente rápido (taquicardia) , acidose metabólica , a respiração anormalmente rápida ( taquipnéia ) ou coma. Se algum destes sintomas ocorrer , especialmente após a ingestão de comprimidos de ferro , ligue para o 911 ou o centro de controle do veneno em 1-800-222-1222 .

Avisos
Mantenha medicamentos e suplementos fora do alcance das crianças.

evitar a sobrecarga de ferro ou envenenamento. Mantenha todos os suplementos de ferro fora do alcance das crianças. Pessoas com anemia deve explorar a possibilidade de que eles podem ser deficientes em vitamina B , em vez de ferro. As mulheres que não menstruam devem , depois de consultar um médico , evite multivitamínicos que contêm ferro.