Pergunte ao seu médico , médico de reabilitação ou fisioterapeuta para uma recomendação. É melhor começar a procurar por um prestador de prótese através da equipe de atendimento que inicialmente você ajudou. Os cirurgiões , enfermeiros, médicos de reabilitação e fisioterapeutas que ajudá-lo , não só na sua área geográfica , mas eles têm um profundo conhecimento do insider dos provedores que criam e gerenciam dispositivos protéticos . Peça aos membros da sua equipa de cuidados de uma lista de fornecedores , bem como possíveis perguntas a serem feitas , uma vez que identificar potenciais fornecedores . Porque este provedor será que você vê para o resto da sua vida, você vai querer fazer uma pesquisa e entrevista com potenciais fornecedores completa.
2
Use recursos desenvolvidos por grupos de defesa de pacientes que necessitam de próteses . Os grupos de pacientes que representam as pessoas que utilizam próteses geralmente oferecem recursos para ajudar a encontrar serviços ou prestadores de serviços. Um desses grupos , a Coalizão de Amputados da América , mantém diretórios de prestadores e serviços , além de redes de grupos de apoio. Contacte a coligação ou visite seu site ( link em Recursos ) para encontrar fornecedores de próteses .
3
recursos de pesquisa desenvolvidos pelas organizações profissionais que representam os prestadores de protéticos. Há uma série de organizações que representam os profissionais que criam próteses e órteses , bem como as clínicas que tratam pacientes com necessidades protéticas e as empresas que fazem próteses. A Academia Americana de Orthotists e Prosthetists mantém uma lista de links para os capítulos do Estado; contato com o seu capítulo estado da AAOP para encontrar fornecedores locais. O norte-americano Ortopédica e Protética Association e da Associação de Clínicas Protético - ortopédicos infantil também manter ferramentas de busca on-line para ajudar a encontrar os prestadores de protéticos e as clínicas onde trabalham ( links em Recursos ) .