casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Dieta para uma pessoa com colesterol elevado e uma úlcera no estômago

Enquanto muitas condições pode ser resolvido através do uso de medicamentos de prescrição , os efeitos colaterais de custo e de depender de drogas tende a ser desanimador para um número considerável de pessoas. As úlceras do estômago e níveis elevados de colesterol são duas condições bastante comuns que afetam um grande número de indivíduos, mas ambos podem ser afetados de forma positiva através do uso de meios alimentares. Uma combinação úlcera e colesterol da dieta pode ajudar a minimizar os sintomas de uma úlcera , enquanto simultaneamente reduzir o seu nível de colesterol total . Úlcera Diet

Siga uma dieta de eliminação para reduzir ou elimina totalmente os sintomas de uma úlcera. Segundo informações da Drugs.com , o ponto crucial de uma dieta anti- úlcera é consumir três refeições por dia (para minimizar a produção de ácido gástrico) , evitando alimentos problema que tendem a agravar os sintomas . Enquanto estiver em uma dieta anti- úlcera , você deve esforçar-se para evitar os seguintes alimentos e tipos de alimentos : cafeína, álcool , pimenta , alimentos picantes e lactose , como todos esses alimentos podem irritar a mucosa do estômago ou causar um aumento desproporcional no quantidade de ácido produzido no estômago , aumentando os sintomas de sua úlcera. Além desses grupos de alimentos específicos, você deve prestar muita atenção à sua dieta , mantendo -se atento para quaisquer outros alimentos específicos que tendem a aumentar os seus sintomas . Por exemplo, vegetais que causam gases , como brócolis pode ser um problema para algumas pessoas que sofrem de úlcera , mas não para outros. Elimine qualquer alimento adicional que você descobre é que resulta no acúmulo de ácido do estômago e um agravamento dos seus sintomas de úlcera .
Colesterol Dieta

Siga um coração saudável básico, abordagem de baixo colesterol para completar sua dieta. De acordo com informações da Associação Americana do Coração , pode afetar positivamente os níveis de colesterol aderindo a uma dieta à base de plantas contendo grandes quantidades de frutas, legumes e grãos integrais , limitando a ingestão total de gordura na dieta para não mais do que 25 a 30 por cento do seu total de calorias diárias e limitar a ingestão de colesterol para não mais de 300mg por dia. Avaliar os níveis de colesterol através da leitura da informação nutricional para todos os itens que você consome , evitando alimentos ricos em colesterol (como gemas de ovos ) em favor de alternativas mais baixos de colesterol (como clara de ovo ou substitutos de ovo ) . De um modo geral , pelo menos dois terços do seu prato em cada refeição deve ser preenchido com fontes vegetais , com o terço restante preenchido com proteína magra e um pouco de gordura insaturada saudável para o coração , como amêndoas ou azeite. Contanto que você seguir essa abordagem , evitando os alimentos agravando úlcera listados acima , você pode facilmente ajudar a trazer ambas as úlceras e os níveis de colesterol sob controle , ao mesmo tempo .