Causas de hemorróidas externas incluem diarréia , tosse, espirros , vômitos , sentada prolongada , comer uma dieta pobre em fibras , esforço durante a evacuação , o excesso de peso , ou em pé ou levantar muito. Hemorróidas são também mais propensos a desenvolver à medida que envelhecem , devido ao enfraquecimento e estiramento dos tecidos que suportam as veias no reto e ânus.
Sintomas
Os sintomas podem incluir uma pequena quantidade de sangue presente nas fezes ou no papel higiênico após a limpeza , evacuações incompletas, prurido retal ou um pedaço de feltro na abertura anal. Sangue acumulado pode formar um coágulo , resultando em dor , inchaço e inflamação .
Remédios
Over-the -counter cremes para hemorróidas contendo um anestésico pode temporariamente aliviar a dor e desconforto. Muitas vezes, contendo hamamélis ou outros agentes anti- inflamatórios tópicos , estes pomadas são suaves e não têm efeitos prejudiciais. Os banhos de assento , projetadas para permitir imersão de hemorróidas sem tomar um banho completo, ajudar a aliviar sintomas como coceira, irritação e espasmos musculares , além de ajudar a diminuir as hemorróidas .
Outros remédios incluem vestindo roupas soltas e roupas íntimas de algodão , usando supositórios para ajudar os movimentos intestinais e, sentado sobre uma almofada , em vez de uma superfície dura para ajudar a reduzir o inchaço das hemorróidas existentes e impedir que mais de desenvolvimento. Um pequeno bloco de gelo colocado contra a região anal por alguns minutos também pode ajudar a reduzir a dor e inchaço.
Procedimentos Médicos
Porque hemorróidas nem sempre respondem a auto- cuidar remédios , o tratamento médico profissional pode ser necessária. HealthScout.com indica que existem três tratamentos geralmente realizados em hemorróidas externas . A hemorroidectomia é usado para causas graves desta condição. Uma incisão é feita estreita em torno de ambos tecido hemorróidas e vasos sanguíneos são removidos externo e interno . Este procedimento ambulatorial requer anestesia e é realizada em um centro médico.
Um segundo procedimento envolve a coagulação a laser , onde um eletrodo aplica uma corrente elétrica para a hemorróida . Isso desencadeia uma reação química cortando o fornecimento de sangue para a hemorróida fazendo com que o tecido inflamado a encolher. O terceiro tratamento, fotocoagulação com radiação infravermelha , utiliza uma luz infravermelha para coagular as veias dilatadas da hemorróida fazendo-a encolher.
Prevenção
prevenção inclui praticando uma boa higiene pessoal, controlar seu peso , comer alimentos fibrosos para regular os movimentos do intestino , uso de laxantes ou laxantes em caso de constipação e aumento da atividade física e ingestão de líquidos.