Como os sintomas da CRPS geralmente seguem uma lesão do nervo e, ocasionalmente, uma lesão tecidual que não danifica os nervos , a maioria dos tratamentos para CRPS foco no controle da dor através do uso de medicamentos, cirurgias ou fisioterapia. Atualmente , os médicos podem ajudar o paciente a controlar a dor por meio de procedimentos , tais como bloqueios de nervos , onde os médicos bloqueiam os nervos afetados de sentir qualquer coisa ou a instalação de uma bomba de droga que alimenta medicação para dor diretamente no líquido espinhal. Os tratamentos também podem incluir o uso de analgésicos , esteróides, anticonvulsivantes , estimulação elétrica da medula espinhal , a psicoterapia , estimulando programas de exercícios ou a destruição cirúrgica dos nervos afetados . A taxa de sucesso para qualquer um destes tratamentos é extremamente variável de paciente para paciente. Alguns pacientes ver a dor entrar em remissão , enquanto outros permanecem praticamente aleijado , sem resposta a qualquer tratamento .
Porque os tratamentos são diferentes hiperbáricas
A oxigenoterapia hiperbárica consiste em deitar-se em uma câmara pressurizada selada e respirando oxigênio puro. Doutor costumo usar oxigenoterapia hiperbárica para auxiliar na cicatrização de feridas - especialmente aqueles seriamente infectados - porque o aumento da pressão e exposição ao oxigênio puro ajuda o sangue transportar mais oxigênio por todo o corpo . Estes níveis elevados de oxigênio puro estimular a regeneração da pele danificada e os vasos sanguíneos e reabastecer o oxigênio nos tecidos sedentos por ele por causa de inchaço. Pesquisadores demonstraram que o tratamento de pacientes CRPS com oxigênio hiperbárico reduz o inchaço e dor, melhora a circulação e amplitude de movimento, e reduz a necessidade de dependência de analgésicos. Muitos estudos clínicos têm demonstrado tratamentos oxigênio hiperbárico para ser seguro, bem tolerado e uma opção eficaz para tratar CRPS . A maioria dos pacientes que se submeteram a CRPS hiperbárica gastos terapia entre uma e duas horas por sessão na câmara; o médico do paciente determina quantas sessões o paciente precisa .
Considerações
Apesar dos estudos científicos que mostram que a oxigenoterapia hiperbárica é um tratamento eficaz para o CRPS , o FDA tem não aprovou o uso de oxigênio hiperbárico para esta doença. Conseqüentemente, os pacientes não podem receber este tratamento para CRPS em hospitais ou tê-lo coberto por sua companhia de seguros . Pacientes com CRPS que desejam se submeter a terapia de oxigênio hiperbárico precisará localizar uma clínica próxima free-standing , que é especializado em tratamentos hiperbáricas e pagar a terapia fora do bolso.