casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Como tratar a deficiência de vitamina D em Idosos

Vitamina D é o único que , quando exposta ao sol , o seu corpo pode fazê-lo . E esta vitamina age mais como um hormônio em seu estado ativo , de acordo com "The Real vitamina e mineral Livro". Porque esta vitamina é tão importante para a densidade óssea , é particularmente importante que os adultos mais velhos obter o suficiente dele . A deficiência de vitamina D é muito comum para os idosos por causa de sua falta de exposição ao sol, dieta e da probabilidade de perda óssea. Coisas que você precisa
teste de 25-hidroxivitamina D
vitamina D3 suplemento
Show Mais instruções
1

Obter níveis de vitamina D testados . A única maneira de saber com certeza se você é deficiência de vitamina D é para ser testado. E o teste é recomendado um teste D 25 - hidroxivitamina . Você vai precisar fazer um salto ou o dedo puxão para tirar sangue para completar o teste . Se você tem seguro , ter seu pedido médico este teste. De acordo com o site do Conselho de vitamina D, nem todos os médicos vão encomendar o teste correto, por isso não deixe de pedir para o teste de 25-hidroxivitamina D .
2

Obter exposição à luz solar adequada. Assim, muitos adultos mais velhos estão preocupados com o câncer de pele que eles evitar o sol completamente . Sair para o sol por dez a 20 minutos antes de aplicar protetor solar é um passo na direção certa. Seu corpo precisa de luz direta para sintetizar o colesterol em vitamina D3 , e você não pode overdose dessa maneira. Se sair ao sol não é uma opção por causa de onde você mora, existem camas de bronzeamento verticais projetados especificamente para a obtenção suficiente de vitamina D.
3

Considere suplementação. Você terá que tomar vitamina D3 ( não D2) . Esta é a forma preferida pelo Dr. Shari Lieberman, especialista em vitaminas e minerais. Há alguma controvérsia sobre qual a posologia de tomar. No entanto , Lieberman explica que até 1000 unidades internacionais (UI) é considerado seguro . As mulheres mais velhas que precisam de doses mais elevadas do que os homens por causa do risco de osteoporose .
4

Coma alimentos ricos em vitamina D. Não são muitos. Mas comer peixes como linguado, robalo, atum e bacalhau irá fornecer vitamina D. Além disso , a vitamina D fortificada leite e produtos lácteos vai ajudar. Se esses alimentos não são uma opção, você pode tomar suplementos de óleo de peixe ou beber o óleo real . Estes óleos e suplementos estão disponíveis na maioria vitamínicos ou alimentos saudáveis ​​lojas. Certifique-se de ler os rótulos sobre como armazená-la , onde e por quanto tempo.
5

Conheça os sinais de deficiência de vitamina D e toxicidade. Para os adultos, a deficiência de vitamina D vai levar a osteomalácia (amolecimento do osso) . Contribui para a osteopenia ( perda menor óssea) e osteoporose (perda óssea grave) em adultos mais velhos . A toxicidade da vitamina D é rara, mas pode acontecer. Toxicidade significa que existe muito cálcio no sangue ( hipercalcemia ) . Vômito, diarréia excessiva , anorexia, constipação e fraqueza podem ser sintomas de hipercalcemia.