Consulte o seu médico . Alterações na função erétil pode ser um sinal de um problema mais grave, incluindo doenças cardíacas, diabetes e hipertensão. Consultar um médico pode ajudá-lo a descartar uma doença subjacente ou receber o tratamento adequado.
2
Ajuste seus medicamentos. Alguns medicamentos podem causar disfunção erétil. Criminosos comuns incluem medicamentos para hipertensão e depressão. Trabalhe com o seu médico para encontrar um substituto adequado.
3
Reduza o consumo de álcool. O uso excessivo de álcool pode danificar o coração e prejudicar o fluxo de sangue para o pênis. O National Heart, Lung and Blood Institute recomenda não mais do que dois drinques por dia para homens.
4
Pare de fumar. Cigarros contrair os vasos sanguíneos e inibir o fluxo de sangue para o pênis. Fumar também contribui para a hipertensão e doenças do coração, os dois fatores que contribuem para a disfunção erétil.
5
Exercício. Isto melhora o fluxo de sangue , fortalece o coração e ajuda a hipertensão inversa , todos os quais melhoram a função eréctil e da resposta sexual . O exercício também ajuda a manter um peso saudável; homens obesos são mais propensos a experimentar ED do que suas contrapartes mais finas.
6
procurar aconselhamento. Depressão, estresse e até mesmo a ansiedade em ter uma ereção pode causar disfunção erétil. Se você já descartou uma causa física , considerar a falar com um profissional de saúde mental.
7
Considere terapia medicamentosa. ED drogas têm um histórico comprovado. No entanto, essas drogas não são seguros para todos, e os homens com doença cardíaca devem ter um cuidado especial .