Consulte um médico . O seu médico irá examinar seus músculos e nervos para a fraqueza , tremores, espasmos , espasmos e perda de tecido muscular . Seus reflexos e do jeito que você anda será analisada . O diagnóstico pode incluir exames de sangue e respiração, punção lombar , tomografia computadorizada , ressonância magnética , EMG e estudos de deglutição. Alguns destes testes serão feitos para garantir que seus sintomas não são indicativos de uma outra condição médica .
2
Tome medicamento. Lembre-se que não há cura para a doença de Lou Gehrig , então a medicina será necessário para ajudá-lo a funcionar mais normalmente possível . Riluzol é um medicamento usado para prolongar a vida de pacientes com doença de Lou Gehrig. Baclofen ou diazepam é um medicamento utilizado para controlar os movimentos espástico que interferem com a vida diária. Se você tiver dificuldade para engolir sua própria saliva, seu médico pode prescrever trihexyphenidyl ou amitriptilina .
3
Use terapia ou dispositivos. A fisioterapia ou reabilitação pode ajudar a fortalecer e construir o tônus muscular . As cintas e cadeiras de rodas pode ser necessário que a doença progride . Converse com seu médico sobre essa possibilidade.
4
Pense em como você come. Porque asfixia é um problema sério para os pacientes de algum Lou Gehrig , o seu médico pode recomendar a gastrostomia ou a inserção de um tubo em seu estômago para a alimentação. Você também pode precisar de consultar um nutricionista para ajudá-lo a evitar a perda de peso.
5
Considere sua respiração. Doença de Lou Gehrig pode tornar difícil para você respirar , então você pode precisar de um dispositivo para ajudá-lo . Máquinas de respiração de assistência pode ser constantemente ajudando com ventilação mecânica ou utilizados apenas para ajudar a respirar durante a noite. Assistência respiratória é normalmente necessário mais tarde no curso da doença.