monitor de pressão arterial para detectar sinais de hypotention postural utilizando o método seguinte : Deite-se e descanse por cinco a 10 minutos . Usando um monitor de pressão arterial , medir a pressão arterial deitado horizontalmente. Levante-se. Meça a sua pressão arterial , desta vez de pé. Compare e gravar ambas as leituras . Com a função adrenal normal, a pressão arterial vai subir de 10 a 20 pontos. Se a pressão arterial cai em 10 pontos ou mais , o teste é positivo para a hipotensão postural, e diminuição da função adrenal é indicado
2
teste reações pupila do olho , da seguinte forma : . Escurecer o quarto e permitir que alunos para dilatar e ajustar-se ao escuro. Usando uma lanterna, brilhar a luz nos olhos por pelo menos 30 segundos. Suas pupilas se contraem em resposta à luz. Com a função adrenal normal, seus alunos permanecerá contraído enquanto a luz está brilhando para eles. Se os alunos começam a se dilatar após 10 a 30 segundos , ou flutuar entre contratados e dilatada enquanto a luz ainda é direcionada para os olhos , a insuficiência adrenal é indicado .
3
Monitore sua reação a irritação da pele , fazendo o seguinte : Desenhe uma linha em toda a pele de seu estômago usando a unha ou o final maçante de uma colher. Se glândulas supra-renais estão funcionando normalmente , a linha irá imediatamente ficar vermelho . Se a linha permanece branca , insuficiência supra-renal é uma possibilidade . Esta avaliação é mais confiável que indica casos de insuficiência adrenal grave, e não é um método confiável de avaliação para insuficiência adrenal leve .
Exames médicos
4
Tome um 24 teste hormônio saliva horas adrenal , o exame médico mais comum para a função adrenal. Amostras de saliva devem ser tomadas em quatro momentos específicos em um período de 24 horas . Cada um deles é colocado dentro de um recipiente de amostra em separado . Porque o nível de cortisol e outros hormônios adrenais flutua ao longo do dia , este teste não-invasivo vai dar o seu médico um retrato global da sua função adrenal.
5
Utilize o teste de cortisol no soro sangüíneo de 24 horas. É semelhante ao teste de saliva adrenal hormônio 24 horas, e é também uma maneira confiável para testar a função adrenal. As amostras de sangue são levados em quatro momentos específicos durante um período de 24 horas , e avaliados para o cortisol e outros níveis de hormônios supra-renais.
6
Realizar um teste de urina acumulada de 24 horas sob a orientação do seu médico. Todos urina produzida dentro de um período de 24 horas designados são coletadas e testadas para um montante total de cortisol e hormônios adrenais . Os resultados deste teste são úteis , mas não vai medir a saída adrenal em qualquer momento específico, como com a saliva e testes de soro sangüíneo.
7
Solicitar que o médico testar a sua função da glândula adrenal para a saída insuficiente realizando uma ACTH ( corticotropina ) Estimulação de Teste. Ele avalia a capacidade da glândula adrenal para responder e produzir cortisol , quando solicitado. Uma amostra de sangue é desenhada para medir o nível de cortisol. Em seguida, é-lhe dada uma injeção intramuscular de um estimulador da glândula adrenal chamado ACTH. Amostras de sangue são tiradas 30 minutos e 60 minutos após a injecção para medir a resposta da glândula supra-renal . Produção insuficiente de cortisol produzido pelas glândulas supra-renais após a injeção de ACTH indica doença de Addison , também conhecida como insuficiência adrenal.
8
Teste suas glândulas supra-renais por mais produtividade , também conhecida como doença de Cushing, usando uma supressão com dexametasona teste . Uma dose oral de medicamentos a dexametasona é dada a cada seis horas durante dois dias para estimular a glândula supra-renal . As amostras de sangue são retirados em 24 e 48 horas para medir os níveis de cortisol no sangue . Duas amostras de urina de 24 horas acumuladas são coletadas durante o processo de dois dias para testar cortisol e outros níveis hormonais.