casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

GI Dieta para SOP

SOP, ou doença dos ovários policísticos ou síndrome do ovário policístico , é uma condição caracterizada pelo desenvolvimento de cistos dentro de ovários de uma mulher . Se não tratada, esta condição pode , eventualmente, causar problemas de fertilidade , juntamente com outros sintomas, tais como períodos anormais , acne, uma diminuição no tamanho dos seios ou um aumento no crescimento de pêlos do corpo . Segundo informações da ObGyn.net , SOP também coloca uma mulher em um risco maior de desenvolver diabetes , fazendo uma dieta GI uma ferramenta eficaz para prevenir este resultado. GI dieta Teoria

Compreender o conceito por trás de uma dieta de baixo IG para entender melhor como ele pode ser usado para evitar diabetes em mulheres com SOP. A diabetes tipo II desenvolve onde o corpo torna-se incapaz de produzir ou utilizar o hormônio insulina , um hormônio de armazenamento produzida pelo pâncreas para regular os níveis de açúcar no sangue. Isto pode ocorrer onde as exigências sobre o pâncreas são muito grandes , como no caso de um indivíduo com os níveis cronicamente elevados de açúcar no sangue . Felizmente , esta pode ser controlada através de meios alimentares , como o açúcar no sangue é mais drasticamente afectada pela ingestão de hidratos de carbono que são rapidamente digeridos pelo corpo , tais como farinha e açúcar refinado . A velocidade com que um carburador é digerido é medida pelo índice glicêmico , com o ponto crucial de uma dieta GI estar a consumir apenas alimentos com baixo IG para manter o açúcar no sangue sob controle , evitando a diabetes como uma complicação da SOP.


GI Diet

Consumir uma dieta rica em hidratos de carbono de baixo IG , juntamente com quantidades moderadas de proteína e gordura para evitar a diabetes para indivíduos com SOP. Isso significa limitar seu consumo de carboidratos para reduzir a velocidade de digestão itens como frutas, legumes e grãos integrais. De um modo geral , para manter os carboidratos que são servidos em ou perto de seu estado natural. Os carboidratos acima referidos são servidos com processamento mínimo , ao contrário de fast- digerir os carboidratos , como açúcares e farinha branca. Junte isso com o consumo de fontes de proteína magra , como os produtos lácteos com baixo teor de gordura , carne vermelha com pouca gordura , frango , peru e frutos do mar , juntamente com o consumo de gorduras naturais de frutas como abacate e coco , nozes, sementes e óleos. Cada refeição que você comer deve conter uma fonte de carboidratos de baixo IG , uma fonte de proteína e uma fonte de gordura saudável. Evite comer carboidratos por conta própria, como a inclusão de outros macronutrientes vai ajudar a retardar o tempo de digestão , melhorando o efeito da refeição em seus níveis de açúcar no sangue.